Ir para conteúdo

Vale a pena jogar tudo pro alto pra fazer um mochilão?


Posts Recomendados

  • Membros

E ae galera! Bom, ultimamente essa ideia de mochilão tem martelado muito na minha cabeça, porém, eu não quero dar uma voltinha qualquer por ai, quero sair pro mundão mesmo, despirocar, meter o loco, e pra isso é logico, vou ter que fazer coisas como largar emprego e tudo mais, devido ao tempo que pretendo ficar fora. Alguém já fez isso? Vale a pena? (se alguem tiver um relato a respeito por favor poste o link aqui!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela indicação do site Aline! Tambem morro de vontade, acho que nao há nada que possa acontecer de pior numa trip do que trabalhar 8 horas por dia... HAHA

 

Eu já dei uma passa de olho Ben Linux, mas a minha intenção não e ficar pra sempre nessa não... É so fazer uma viagem longa mesmo, mas não tem como chegar pro patrão e falar que vai ficar 2 ou 3 meses fora... Sem falar na grana suada que vai ser gasta, que poderia futuramente se transformar em um carro ou uma casa, (que não são bens que me interessam, porem, são necessários para a "sobrevivência"). A intenção mesmo é por exemplo: ter uma grana garantida pra volta, e só voltar quando só ela restar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aline: eu preciso terminar meu curso antes de tudo (termina esse ano), depois nao quero marcar bobeira, na primeira chance eu vou sem dia pra voltar.

 

Lucio: eu também acho que voltar pra casa e uma parte boa, (talvez algumas vezes não a melhor) HAHAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...