Ir para conteúdo

Valor para mochileiro


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bom Dia!

 

Germano, depende muito do tipo de viagem que quer fazer e do quanto realmente tem disponibilidade pra gastar.

Por exemplo, eu fiz um mochilão de 10 dias pra Argentina (Buenos Aires, Delta Tigre) e Uruguai (Canelones, Punta Del Este, Montevidéu, José Ignácio, Punta Ballena) e gastei cerca de R$ 3.000 já com passagem, hospedagem, transporte, comida, passeios. Porém planejei o que seria minha prioridade de gasto e o que poderia gastar. Andei bastante de transporte público, o que economizou bem. Optei por hostel e apartamento por Airbnb, mas se você for sozinho compensa o hostel.

 

Se quiser dar uma olhada nesses posts, eu explico detalhada como planejar seu mochilão e lá no blog tem os passeios que realizei, se quiser dar uma ver.

 

https://ondecevailoko.wordpress.com/2017/03/28/planejar-uma-viagem-sozinho-da-trabalho/

https://ondecevailoko.wordpress.com/2017/03/22/meu-primeiro-mochilao-e-agora/

 

Espero que tenha ajudado um pouco.

 

Abraços

Helô

 

www.ondecevailoko.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Germano Leffler

 

Então brother a Bolívia é um país barato porém diferente do Chile onde as coisas são mais caras. Bom então eu acredito que com R$ 4.000.00 dá pra passar 15 dias, claro que se hospedando em hostels e usando transporte público !

 

Estou indo final do ano fazer um mochilão (Bolívia - Chile - Peru) durante 31 dias e vou levar 6 k fora as passagens ! Pesquise bastante que da sim brother !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...