Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola Pessoal. No mês de setembro eu e meu marido queremos ir para Europa e fazer o seguinte roteiro:

Sao Paulo - Barcelona - Paris - Bruxelas - Amsterdã - Londres

Como ainda não comprei as passagens, tenho algumas dúvidas:

1. Qual seria a melhor ordem das cidades, já conheço Madrid.

2. Quantos dias devo deixar para a viagem? 4 dias por cidades, sem contar os deslocamentos?

3. Que trechos devo fazer de trem?

 

Obrigada

Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola Pessoal. No mês de setembro eu e meu marido queremos ir para Europa e fazer o seguinte roteiro:

Sao Paulo - Barcelona - Paris - Bruxelas - Amsterdã - Londres

Como ainda não comprei as passagens, tenho algumas dúvidas:

1. Qual seria a melhor ordem das cidades, já conheço Madrid.

2. Quantos dias devo deixar para a viagem? 4 dias por cidades, sem contar os deslocamentos?

3. Que trechos devo fazer de trem?

 

Obrigada

 

 

Ola

tudo bem ? bom, vc nao disse quantos dias no total tem disponivel pra viagem, mas se permite dar uns pitacos...rs

- A ordem das cidades , pelo que voce colocou, esta legal... vc vai e volta por barcelona ??

- Eu deixaria no minimo 5 dias pra Paris e Londres. é muita coisa pra ver, menos que isso fica corrido e cansativo. deixaria 3 dias pra Amsterdan, 4 pra Barcelona, 3 pra Bruxelas..

- Varios desses trechos voce pode fazer de trem, porem alguns trens sao mais caros que deslocamento de aviao. Alem do aviao ser mais rapido do que o trem.. entao de uma pesquisada. Veja o custo beneficio.

 

:D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, Márcia!

 

Complementando ao que o diogenezzz disse, como Londres encontra-se fora do Espaço de Schengen, o melhor seria deixá-la para o início ou fim de seu roteiro para evitar sair e depois voltar pro Espaço de Schengen e ter que ficar passando na imigração.

Por onde vocês pretendem chegar? Se for Barcelona mesmo, também gostei da ordem que você colocou, sendo que os trechos entre Paris - Bruxelas - Amsterdam vocês podem fazer de trem ou ônibus. O restante, em razão da distância, recomendo fazer de avião.

Concordo com a indicação de dias dele para Paris e Londres, acho que dá pra fazer Amsterdam e Barcelona com um dia a menos (se necessário, claro, geralmente é sempre bom ficar mais), e eu ficaria entediada em 3 dias em Bruxelas (mas isso é bastante pessoal, né).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...