Membros Marcia Nascimento1502427327 Postado Maio 1, 2015 Membros Postado Maio 1, 2015 Ola Pessoal. No mês de setembro eu e meu marido queremos ir para Europa e fazer o seguinte roteiro: Sao Paulo - Barcelona - Paris - Bruxelas - Amsterdã - Londres Como ainda não comprei as passagens, tenho algumas dúvidas: 1. Qual seria a melhor ordem das cidades, já conheço Madrid. 2. Quantos dias devo deixar para a viagem? 4 dias por cidades, sem contar os deslocamentos? 3. Que trechos devo fazer de trem? Obrigada Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Maio 1, 2015 Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Ola Pessoal. No mês de setembro eu e meu marido queremos ir para Europa e fazer o seguinte roteiro:Sao Paulo - Barcelona - Paris - Bruxelas - Amsterdã - Londres Como ainda não comprei as passagens, tenho algumas dúvidas: 1. Qual seria a melhor ordem das cidades, já conheço Madrid. 2. Quantos dias devo deixar para a viagem? 4 dias por cidades, sem contar os deslocamentos? 3. Que trechos devo fazer de trem? Obrigada Ola tudo bem ? bom, vc nao disse quantos dias no total tem disponivel pra viagem, mas se permite dar uns pitacos...rs - A ordem das cidades , pelo que voce colocou, esta legal... vc vai e volta por barcelona ?? - Eu deixaria no minimo 5 dias pra Paris e Londres. é muita coisa pra ver, menos que isso fica corrido e cansativo. deixaria 3 dias pra Amsterdan, 4 pra Barcelona, 3 pra Bruxelas.. - Varios desses trechos voce pode fazer de trem, porem alguns trens sao mais caros que deslocamento de aviao. Alem do aviao ser mais rapido do que o trem.. entao de uma pesquisada. Veja o custo beneficio. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 1, 2015 Colaboradores Postado Maio 1, 2015 Olá, Márcia! Complementando ao que o diogenezzz disse, como Londres encontra-se fora do Espaço de Schengen, o melhor seria deixá-la para o início ou fim de seu roteiro para evitar sair e depois voltar pro Espaço de Schengen e ter que ficar passando na imigração. Por onde vocês pretendem chegar? Se for Barcelona mesmo, também gostei da ordem que você colocou, sendo que os trechos entre Paris - Bruxelas - Amsterdam vocês podem fazer de trem ou ônibus. O restante, em razão da distância, recomendo fazer de avião. Concordo com a indicação de dias dele para Paris e Londres, acho que dá pra fazer Amsterdam e Barcelona com um dia a menos (se necessário, claro, geralmente é sempre bom ficar mais), e eu ficaria entediada em 3 dias em Bruxelas (mas isso é bastante pessoal, né). Citar
Membros Marcia Nascimento1502427327 Postado Maio 2, 2015 Autor Membros Postado Maio 2, 2015 Estou muito grata por enquanto pelas dicas. Vou pesquisar passagem e depois montar o roteiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.