Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

por favor, ajude-me, estou fazendo uma pesquisa árdua sobre minha 1° viagem a Madrid, pesquisei vários hostel e hotel, porém não encontrei aquilo que está nas minhas possibilidades, preciso encontrar uma acomodação quarto de casal que seja boa, limpa, boa localização, com café da manhã por no máximo 70 euros a diária. É viável reservar com cancelamento e depois pagar em Madri? como é esse esquema? também preciso saber em relação ao madrid card, eu e meu esposo pretendemos visitar o real madrid, soube que são 16 euro cada. relacionado as passagens de avião achei um site chamado expedia, na simulação ficou saindo de aracaju/Lisboa

depois Lisboa/madrid, depois madrid/aracaju ficou o casal 6200 reais esse preço tá bom? em 5 dias em madrid, farei 2 bates e voltas: toledo e segovia, posso deixar para comprar lá em madrid esses passeios? desculpe-me por tantas perguntas, a minha ansiedade é grande. obrigada, pois tenha a certeza que irei ser respondida.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

bom,

- tem muito hostel com quarto duplo casal por cerca de 40/50 euros. checa o hostelworld.com que vc acha algo. por la você só paga 10% e paga o resto na hora. se quiser, muitos deles você apenas reserva direto no site e nem sempre paga.

- 5 dias em madrid com dois bate e volta? segovia é um pouco longe, vai tomar um bom tempo de viagem. acho que dos bate e volta mais famosos, o que compensa mais é avila. não sou fã de toledo: acho muito, muito turistico.

- você pode muito bem comprar qualquer trecho interno na hora. é só se dirigir a estação central (parada ATOCHA/RENFE) e comprar direto no guichê. tem trens a toda hora, você já compra a ida e a volta tranquilamente.

- não sei o quanto compensam esses cards, dependem muito da cidade. você precisa fazer as contas: muitas vezes o povo atola de descontos que no final não compensam - é impossível visitar tanta coisa em tão pouco tempo, e os descontos não passam de 10, 15%.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...