Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigo ! Sou um viajeiro da deslumbrante, fascinante, inesquecível América Espanhola ; sempre de carro; em 2009 fui com um Corsa e agora em 2010 com uma Doblo 1.3....fui via Paraguai, Argentina, Bolívia, Perú e Chile. De uma coisa vc pode ter certeza, as aduanas chilenas são super rigorozas; esta próximo a Arica tem até aparelhagem de raio x para verificação das bagagens, é um pente fino geral, especialmente com comidas, frutas, artezanato feitos de madeira ou cactus, sementes, enfim todo artigo de origem animal e vegetal será confiscado; vc perde cerca de uma hora nestes tramites fronteiriços....Qualquer informação estou a sua disposição, veja fotos de minha primeira viagem no orkut - João Carlos Truppel - as da segunda viagem ainda não postei......fim de ano pretendo ir até Equador, Colombia e Venezuela....Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado Joao, ja fiz está viagem de ônibus agoar me vou aventurar de carro, se puder me dar umas dicas eu agradeço já estou providenciando levantamento de informação para saber a documentação que tenho que levar para não dar dor de cabeça, me diz para entrar no Peru a alfandega pede mta coisa?

Em fevereiro deste ano estive no Uruguai e na Argentina, fiquei numa cidade chamada Colón a uns 300km de Buenos Aires, é uma cidade super linda faz fronteira com Paysandú no Uruguai eu recomendo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...