Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1208215 por thiago.da-costa
05 Ago 2016, 00:21
Estou indo para Ushuaia em dezembro, e depois vou para El Calafate e terei 8 dias livres lá para planejar o que fazer.

Estou pensando em ficar 5 dias em El Calafate para conhecer tudo com calma, sendo um desses dias dedicados ao "full day tour" em Torres Del Paine. Outros dois dias seriam para conhecer El Chaltén e um dia para voltar ao Brasil.

Pesquisando mais, não sei se vale a pena fazer o "full day tour" em TdP e ficar dois dias em El Chaltén, e por isso gostaria da dica de vocês. Não sou de fazer trekking, mas quero conhecer e contemplar a paisagem, então não faço questão de grandes trilhas que leva o dia inteiro.

Outro fator importante é o financeiro. Posso eventualmente "descartar" El Chaltén da viagem e ficar os dois dias em TdP, mas preciso voltar para El Calafate para pegar o voo da volta. Então preciso saber se essa opção seria muito mais cara.

Enfim, qual seria a melhor opção nesse caso?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes