Ir para conteúdo
thiago.da-costa

Viagem para El Calafate com dias livres - conhecer El Chaltén ou Torres Del Paine (ou ambos)?

Posts Recomendados

Estou indo para Ushuaia em dezembro, e depois vou para El Calafate e terei 8 dias livres lá para planejar o que fazer.

Estou pensando em ficar 5 dias em El Calafate para conhecer tudo com calma, sendo um desses dias dedicados ao "full day tour" em Torres Del Paine. Outros dois dias seriam para conhecer El Chaltén e um dia para voltar ao Brasil.

Pesquisando mais, não sei se vale a pena fazer o "full day tour" em TdP e ficar dois dias em El Chaltén, e por isso gostaria da dica de vocês. Não sou de fazer trekking, mas quero conhecer e contemplar a paisagem, então não faço questão de grandes trilhas que leva o dia inteiro.

Outro fator importante é o financeiro. Posso eventualmente "descartar" El Chaltén da viagem e ficar os dois dias em TdP, mas preciso voltar para El Calafate para pegar o voo da volta. Então preciso saber se essa opção seria muito mais cara.

Enfim, qual seria a melhor opção nesse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Márcio/Sp    0

Ir para El Chalten e não gostar ou querer fazer trekking é no mesmo patamar que ir para Fernando de Noronha e detestar a natureza. Claro que é possível, mas um desperdício, tem algumas caminhadas de poucos tempo na cidade.

Nos tópicos abaixo tem todas as informações que precisa.

el-chalten-perguntas-e-respostas-t8457.html

el-chalten-guia-de-informacoes-t63271.html

torres-del-paine-sem-trekking-t43754.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora