Ir para conteúdo

Viagem para Europa, dúvidas ao entrar no país


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite galera

Estou indo para Europa em agosto desse mês, minha passagem é do dia 10 ao dia 22, o voo sai de salvador com destino a Frankfurt, Alemanha, porém tem uma conexão em Portugal ou Espanha e depois fico na Alemanha, ficarei na casa de uma amiga, que mora lá a 1 ano e pouco, ela irá mandar a carta convite.

Minhas dúvidas são:

Essa carta pode dar algum problema na conexão?

Quero levar em torno de 600 a 750 euros para os dez dias, é o suficiente para ficar lá e talvez conhecer algum(s) outro(s) lugar(es)?

Quais documentos levar para imigração? Não correr o risco de ser deportado?

Tem valor mínimo para levar?

É obrigado levar cartão de crédito?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Carta convite só é válida por pessoas nacionalizadas, existe um processo que deve ser feito para ter validação. Tem um tópico no fórum da Europa que da informações como proceder. Uma simples carta não é válida.

 

O correto levar a passagem ida e volta com o numerário de E$ 60 dia aproximadamente e/ou cartão de crédito.

 

Normalmente eles só pedem o Passaporte e perguntam o que vc vai fazer. Se colocarem dúvida aí depende de cada um responder e convencer.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...