Membros thiago.cavalcante Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Boa noite galera Estou indo para Europa em agosto desse mês, minha passagem é do dia 10 ao dia 22, o voo sai de salvador com destino a Frankfurt, Alemanha, porém tem uma conexão em Portugal ou Espanha e depois fico na Alemanha, ficarei na casa de uma amiga, que mora lá a 1 ano e pouco, ela irá mandar a carta convite. Minhas dúvidas são: Essa carta pode dar algum problema na conexão? Quero levar em torno de 600 a 750 euros para os dez dias, é o suficiente para ficar lá e talvez conhecer algum(s) outro(s) lugar(es)? Quais documentos levar para imigração? Não correr o risco de ser deportado? Tem valor mínimo para levar? É obrigado levar cartão de crédito? Citar
Membros thiago.cavalcante Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Postado Abril 29, 2015 Valeu, esclareceu bastante ninjas dúvidas Eu ainda trabalho no aeroporto de salvador, no duty free, isso deve facilitar minha entrada no país? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 29, 2015 Membros de Honra Postado Abril 29, 2015 Carta convite só é válida por pessoas nacionalizadas, existe um processo que deve ser feito para ter validação. Tem um tópico no fórum da Europa que da informações como proceder. Uma simples carta não é válida. O correto levar a passagem ida e volta com o numerário de E$ 60 dia aproximadamente e/ou cartão de crédito. Normalmente eles só pedem o Passaporte e perguntam o que vc vai fazer. Se colocarem dúvida aí depende de cada um responder e convencer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.