Ir para conteúdo

VIAGEM PARA SANTA CATARINA AGOSTO/2017 - SOZINHO


Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí galera, beleza?

 

Programei minha primeira viagem sozinho para SC, sempre quando penso me dá até um frio na barriga ::hahaha:: . Estou a dois anos sem viajar pois minha disponibilidade nunca batia com a dos meus amigos ou meus pais. Então decidi ir sozinho. Escolhi SC pois estou meio "enjoado" de ir pro Nordeste, já que a terra natal de meus pais se encontra lá, passei a infância toda indo. Sem mais delongas, preciso de dicas de atividades, lugares para conhecer, enfim. Estava pesquisando, e vi umas coisas bem interessantes, desembarcando em Floripa, seguirei para Bom Jardim da Serra, pois me interessei muito pelo lugar, e quero caminhar pelos canyons que vi em fotos, parece ser um lugar muito interessante! Ficarei 2 dias e depois seguirei para BC, fiquei ali naquela região e quero conhecer as cidades próximas. Tem algumas atividades que pretendo fazer também por lá como mergulho em bombinhos, Rafting em Floripa, Beto Carrero e Teleférico. Enfim, estou aceitando dicas e sugestões de lugares para eu visitar em SC.

 

 

Ahhh, se alguém for pra lá nesse mesmo período e quiser colar, estamos aí! Companhias serão muito bem vindas. O mesmo vale para os nativos da região. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...