Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Igor Freitas

VIAGEM PARA SANTA CATARINA AGOSTO/2017 - SOZINHO

Posts Recomendados

Fala aí galera, beleza?

Programei minha primeira viagem sozinho para SC, sempre quando penso me dá até um frio na barriga ::hahaha:: . Estou a dois anos sem viajar pois minha disponibilidade nunca batia com a dos meus amigos ou meus pais. Então decidi ir sozinho. Escolhi SC pois estou meio "enjoado" de ir pro Nordeste, já que a terra natal de meus pais se encontra lá, passei a infância toda indo. Sem mais delongas, preciso de dicas de atividades, lugares para conhecer, enfim. Estava pesquisando, e vi umas coisas bem interessantes, desembarcando em Floripa, seguirei para Bom Jardim da Serra, pois me interessei muito pelo lugar, e quero caminhar pelos canyons que vi em fotos, parece ser um lugar muito interessante! Ficarei 2 dias e depois seguirei para BC, fiquei ali naquela região e quero conhecer as cidades próximas. Tem algumas atividades que pretendo fazer também por lá como mergulho em bombinhos, Rafting em Floripa, Beto Carrero e Teleférico. Enfim, estou aceitando dicas e sugestões de lugares para eu visitar em SC.

Ahhh, se alguém for pra lá nesse mesmo período e quiser colar, estamos aí! Companhias serão muito bem vindas. O mesmo vale para os nativos da região. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso