Ir para conteúdo

Viajem para bariloche dia 14 de junho com minha familia!!! duvidas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal sera a primeira vez que estarei indo para fora do brasil, vou com minha familia e meu filho que tem 1 ano e 10 meses.

a primeira ajuda seria sobre ele. o que vestir ele ate comprar as roupas especificas? qual a melhor loja e produto. vale mais a pena alugar ou comprar?

sobre o roteiro de viajens por la mesmo vou me informar visto que irei com minha familia não vou sair me arriscando por ae vai ser tudo bem planejado em pacotes turiscos mesmo que saia um pouco mais caro mas a segurança da familia vem em primeiro lugar.

mas quais os lugares que são aqueles que eu e minha familia não podemos deixar de confirir???

li sobre oculos especial e necessario usar oculos especial mesmo? se sim qual marca voces indicariam?

li num forum que compras tem que ser por la mesmo, não vale a pena comprar roupa de frio aqui. e li sobre algumas roupas que la mesmo não sao muito boas.

poderiam relacionar as melhores marcas com um custo beneficio legal para casaco botas luvas etc..?

o que eu tenho que levar de extrema necessidade visto que meu filho vai? li que tem que levar protetor solar e tal. estou um pouco perdido. vim buscar ajuda de voces que estão indo e voltando de la com frequencia e tem experiencia nesses lugares.

agradeço quem puder me ajudar para ter uma viajem tranquila e com segurança

obrigado Victor Rodriguez de Medeiros

estou com medo do ::Cold::::lol4::

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No topico e dificil sanar as duvidas devido a tantos comentarios.

no caso em especifico estou mais preocupado em sanar a duvida sobre meu filho.

em relacao a roupa e tal pra bebe... eu tinha dado uma lida nesse post que me passou ele é muito util mais não achei as informações =(

muito obrigado.

::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...