Ir para conteúdo

Trilha do Pico do Jaraguá – 03/02/2013


MaraMenezes

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Mochileiros,

Dia 03/02, estarei junto com uma amiga e um amigo que conheci neste site , fazendo a trilha do Pico do Jaraguá, que tiver interesse, junte se a nós. Pretendemos fazer outras trilhas por aí a fora...

Somos de São Paulo. Quem tiver interesse de seguir junto, segue meu email: mnz.marinha@gmail.com

Aguardo resposta,

Mara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Mara, tudo bom?!

 

Já ouvi falar muito das trilhas do Jaraguá, que são muito utilizadas por escoteiros, e estou curioso, especialmente pela altitude, e por ter um agrupamento indígena no Parque. Alguém que já foi e conhece a área fez contato com vc? Quero manter contato por e-mail, à medida que formos planejando, tá bom?!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Mara!!

Eu fiz essa trilha há quase um ano atrás, com uma turma de iniciantes, também...hoje temos um grupo no facebook chamado "Nação Trilheira" e já fizemos mais de 10 trilhas, a galera aumenta a cada dia!!!!

Uma dica: se puder, vá num sábado, é muito mais tranquilo pra se fazer, pois aos domingos a trilha costuma "bombar".

Vou colocar aqui abaixo um link de um relatinho que fiz dessa trilha.

 

o-inicio-de-uma-longa-viagem-parque-do-jaragua-t66562.html?hilit=o%20inic%C3%ADo%20de%20uma%20longa%20viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...