Membros MaraMenezes Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Olá Mochileiros, Dia 03/02, estarei junto com uma amiga e um amigo que conheci neste site , fazendo a trilha do Pico do Jaraguá, que tiver interesse, junte se a nós. Pretendemos fazer outras trilhas por aí a fora... Somos de São Paulo. Quem tiver interesse de seguir junto, segue meu email: mnz.marinha@gmail.com Aguardo resposta, Mara
Membros ÂNGELO FERNANDES Postado Janeiro 18, 2013 Membros Postado Janeiro 18, 2013 Oi, Mara, tudo bom?! Já ouvi falar muito das trilhas do Jaraguá, que são muito utilizadas por escoteiros, e estou curioso, especialmente pela altitude, e por ter um agrupamento indígena no Parque. Alguém que já foi e conhece a área fez contato com vc? Quero manter contato por e-mail, à medida que formos planejando, tá bom?! Abraços a todos!
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Janeiro 19, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2013 Oi, Mara!! Eu fiz essa trilha há quase um ano atrás, com uma turma de iniciantes, também...hoje temos um grupo no facebook chamado "Nação Trilheira" e já fizemos mais de 10 trilhas, a galera aumenta a cada dia!!!! Uma dica: se puder, vá num sábado, é muito mais tranquilo pra se fazer, pois aos domingos a trilha costuma "bombar". Vou colocar aqui abaixo um link de um relatinho que fiz dessa trilha. o-inicio-de-uma-longa-viagem-parque-do-jaragua-t66562.html?hilit=o%20inic%C3%ADo%20de%20uma%20longa%20viagem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.