Ir para conteúdo

Londres/Paris/Amsterdam/Frankfurt/Munique/Insbruk/Italia


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera! Boa tarde.

 

Estou indo para Europa em Jan/15, ficar uns 30 a 35 dias.

To montando o roteiro aqui e queria umas dicas de vocês,

 

Londres - 5

Paris - 4

Amsterdam - 4

Frankfurt - 4 (daytrips) Minha ideia é parar em Colônia durante a viagem e fazer outras daytrips.

Munique - 5 (daytrips) Parar em Mainz e fazer outras daytrips.

Insbruk -2

Itália - 9 (Roma, Venezza, Florença) Aceito dicas!

 

Já levantei esses valores abaixo:

Avião - BH>Londres - Roma>BH = 2800

Trem - Londres - Paris + Passe (20% off) = 1000 (sem daytrips)

Hospedagem = 1000 (olhei os hosteis baratos com infra e localização básica, só em Amsterdam estou ficando em um mais caro, mesmo assim no maior quarto)

 

OBJETIVO: Gastar MENOS de 10 Mil. Sei que eu to indo pra Paris e Londres que tudo é caro mas não pretendo comprar NADA e comer BK nesses dois destinos.

Sobrou então: 2800+1000+1000 = 4800 (-8000) = R$ 3.200 em 33 dias.

Será que dá? É apertado? ::Cold::::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

Fala ae amigo, blz? Vou fazer um roteiro mt parecido com o seu e na msm época. Chego dia 13/01 em londres. Farei Londres, paris, bruxelas, amsterdã, berlim, praga, munique, innsbruck, veneza, roma. 32 dias viajando. Deixa teu whatsapp ai pra trocarmos idéia sobre deslocamentos e hospedagem por la. O meu é 85 97396645. Abração

Link para o comentário
  • Membros

vou com o adriano nessa. no invernão, a boa é se concentrar em cidades maiores, que tem opções indoors (museus, lojas, galerias, palácios...). cansa e MUITO andar na rua no inverno europeu - isso faz com que você tenha que parar sempre para pegar um pouco de bafo em algum café ou bar. se você está numa cidade pequenas, as opções de lugares se restringem.

outra desvantagem: amanhece tarde e anoitece cedo. estive em londres em janeiro: amanhecia 9am e 16h30 já era noite.

o último problema, ao meu ver, é a quantidade de lugares fechados.

isso, claro, não significa que não seja uma boa viajar nessa época. mas, como disse, distribuiria os dias em cidades maiores. você pode tranquilamente jogar mais alguns dias em paris e londres, que, sem dúvida, não se arrependerá =)

Link para o comentário
  • Membros

Olá, obrigado a todos pela ajuda.

- Fui de site a site das empresas de trem e recalculei o valor das passagens individuais e realmente ficou 100 euros mais barato,

- Tenho interesse sim em inverno e esportes de inverno em innsbruck, tirei 2 dias de frankfurt e coloquei um em paris e outro em innsbruck.

- Estou pesquisando das atrações de cidades próximas a munique no inverno, acho q vou fazer uma parada maior em mainz, tipo 2 dias.

 

Já fui a Berlim e Viena no verão, gostei muito de Berlim e votaria sempre, Viena estava absurdamente quente e ainda tenho que voltar um dia. O problema é a distância da Itália e tenho muito interesse em conhecer Munique. Com a grana que economizei do trem da pra ficar em innsnbruk 2 dias de ski.

 

Minha dúvida agora seria Itália, tem tanto destino que acho que 9 dias não será o suficiente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...