Ir para conteúdo

Planilhas: Passeios de Amsterdã a Madrid


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou com uma seleção de passeios (que peguei com um amigo meu que já foi por esses lugares) de Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona e Madrid.

A questão que estou sem contato com esse amigo, ele está num mochilão rs

Então, gostaria de saber se esses passeios podem ser feitos a pé ou se eu preciso de pagar algum pacote de passeio para fazê-los ?

Fica aí a planilha como dica pros outros amigos mochileiros tb =)

planilha_um_viajante.xls

planilha_um_viajante_2012.xls

Link para o comentário
  • Membros

Cara.. eu acho q o primeiro roteiro estah melhor.. sair da espanha p munique eh mto longe e dispendioso.. o ideal eh q se conheça as regioes separadamente poupa tempo e tem tanta coisa legal p ver em todos os lugares da europa.. vale variass viagens!! Fazer correndo n eh bom!! Tiraria a italia do primeiro roteiro e incluiria barcelona de trem saindo de paris.. e faria tudo ao redor de paris.. belgica, alemanha, amsterdam, londres e pq nao suiça?? Bruges eh lindo e strasbourg tb.. no segundo roteiro eu faria portugal e toda a eapanha q tem mto p se ver ou italia q tb eh mais perto a partir de lisboa.. pense nisso!! :) abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...