Membros Raphael Carvalho Postado Abril 6, 2014 Membros Postado Abril 6, 2014 Pessoal, estou com uma seleção de passeios (que peguei com um amigo meu que já foi por esses lugares) de Amsterdã, Londres, Paris, Barcelona e Madrid. A questão que estou sem contato com esse amigo, ele está num mochilão rs Então, gostaria de saber se esses passeios podem ser feitos a pé ou se eu preciso de pagar algum pacote de passeio para fazê-los ? Fica aí a planilha como dica pros outros amigos mochileiros tb =) planilha_um_viajante.xls planilha_um_viajante_2012.xls Citar
Membros Isa Manuela Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Cara.. eu acho q o primeiro roteiro estah melhor.. sair da espanha p munique eh mto longe e dispendioso.. o ideal eh q se conheça as regioes separadamente poupa tempo e tem tanta coisa legal p ver em todos os lugares da europa.. vale variass viagens!! Fazer correndo n eh bom!! Tiraria a italia do primeiro roteiro e incluiria barcelona de trem saindo de paris.. e faria tudo ao redor de paris.. belgica, alemanha, amsterdam, londres e pq nao suiça?? Bruges eh lindo e strasbourg tb.. no segundo roteiro eu faria portugal e toda a eapanha q tem mto p se ver ou italia q tb eh mais perto a partir de lisboa.. pense nisso!! abs Citar
Membros Raphael Carvalho Postado Abril 10, 2014 Autor Membros Postado Abril 10, 2014 Mas, já tá tudo fechado , com passsagem e tudo rs infelizmente nao posso alterar o roteiro, somente os passeios dentro do roteiro. Mas, obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.