Ir para conteúdo

mapa do google off-line


Posts Recomendados

  • Membros
alguem sabe informar se tem algum tipo de mapa que possa baixar pela net onde eu possa usar o google maps off line mas que ao mesmo tempo utilize um receptor gps usb para mostrar no mapa onde eu estou localizado?

Vc tem algum dispositivo Android?

 

Entao colega. Eu estava pensando em colocar este mapa no netbook que eh windows xp. Mas tenho um tablet com android, mas nao gostaria que ele ficasse muito carregado. Mas se nao tiver jeito eu uso no tablet mesmo. alias no tablet estou usando um aplicativo legal que chama-se endomondo. Muito legal para rastear por onde passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tem também esse que baixa todos os mapas para usar offline: http://goo.gl/WHcBs

 

Ola. Vc sabe informar se usando o gps do tablet ele ira indicar a posicao em que eu estou no mapa?

Pois usando os receptores gps portateis ele indicam a posicao, mas sao muitos numeros(7) e dirigindo o carro nao teria condicoes de usar tantos numeros ao volante.

Outra coisa neste mapa em questao da pra usar o google no aspecto satelite(foto)?Neste caso émelhor pois mostra os detalhes das estradas de terra e vegetacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

crazy guy,

 

uso no meu celular o aplicativo Orux maps, que baixa vários mapas inclusive do google para ser usado offline. Pelo que entendi da forma como vc está querendo.

 

Saudações,

 

 

 

Tem também esse que baixa todos os mapas para usar offline: http://goo.gl/WHcBs

 

Ola. Vc sabe informar se usando o gps do tablet ele ira indicar a posicao em que eu estou no mapa?

Pois usando os receptores gps portateis ele indicam a posicao, mas sao muitos numeros(7) e dirigindo o carro nao teria condicoes de usar tantos numeros ao volante.

Outra coisa neste mapa em questao da pra usar o google no aspecto satelite(foto)?Neste caso émelhor pois mostra os detalhes das estradas de terra e vegetacao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
crazy guy,

 

uso no meu celular o aplicativo Orux maps, que baixa vários mapas inclusive do google para ser usado offline. Pelo que entendi da forma como vc está querendo.

 

Saudações,

 

 

 

Tem também esse que baixa todos os mapas para usar offline: http://goo.gl/WHcBs

 

Ola. Vc sabe informar se usando o gps do tablet ele ira indicar a posicao em que eu estou no mapa?

Pois usando os receptores gps portateis ele indicam a posicao, mas sao muitos numeros(7) e dirigindo o carro nao teria condicoes de usar tantos numeros ao volante.

Outra coisa neste mapa em questao da pra usar o google no aspecto satelite(foto)?Neste caso émelhor pois mostra os detalhes das estradas de terra e vegetacao...

 

Nao sei se vc ja assistiu aqueles filmes antigos de agente secreto. Que era uma tela bem simples no painel do carro do agente secreto e tinha uma bolinha vermelha piscando(bip-bip...) indicando a localizacao dos suspeitos que estavam sendo seguidos?

A ideia eh justamente essa.... Ter um google maps off line e um receptor gps para indicar o ponto vermelho para saber ao certo que rumo tomar.... Pois google maps on-line em estrada de terra no meio do nada eh muito complicado, la nada funciona nem sinal de celular para conectar o modem e as vezes dependendo da densidade da vegetacao nem sinal de gps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Um colega me passou uma solucao rapida e barata, mas ainda nao testei. Baixar o mapsgoogle no android. Ele me motrou no celular xperia da sony. ele funciona como se fosse o maps google no pc normal, e no android tem a opcao de escolher um determinado local para trabalhar off-line. Segundo meu amigo, ele conseguiu traçar um quadrado de uns 15kilometros, o que podemos dizer eh bem consideravel.... So nao sei se isso vai depender da memoria do meu tablet. Ainda de quebra aparece um triangulozinho que montra a posicao em que se encontra a pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

crazy guy,

 

quando você testar repasa a informação aqui...

 

Saudações,

 

 

Um colega me passou uma solucao rapida e barata, mas ainda nao testei. Baixar o mapsgoogle no android. Ele me motrou no celular xperia da sony. ele funciona como se fosse o maps google no pc normal, e no android tem a opcao de escolher um determinado local para trabalhar off-line. Segundo meu amigo, ele conseguiu traçar um quadrado de uns 15kilometros, o que podemos dizer eh bem consideravel.... So nao sei se isso vai depender da memoria do meu tablet. Ainda de quebra aparece um triangulozinho que montra a posicao em que se encontra a pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ok. Assim que testar eu te falo.... O negocio é que eu detesto entrar numa estradinha de terra principalmente a noite e ficar meio perdido. Acho que entro em desespero, e geralmente nestes locais nem celular funciona. Uma vez fomos a um sitio e colegas nosso ficaram rodando em circulos nas estradinhas perto do sitio.

 

 

crazy guy,

 

quando você testar repasa a informação aqui...

 

Saudações,

 

 

Um colega me passou uma solucao rapida e barata, mas ainda nao testei. Baixar o mapsgoogle no android. Ele me motrou no celular xperia da sony. ele funciona como se fosse o maps google no pc normal, e no android tem a opcao de escolher um determinado local para trabalhar off-line. Segundo meu amigo, ele conseguiu traçar um quadrado de uns 15kilometros, o que podemos dizer eh bem consideravel.... So nao sei se isso vai depender da memoria do meu tablet. Ainda de quebra aparece um triangulozinho que montra a posicao em que se encontra a pessoa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...