Ir para conteúdo

mapa do google off-line


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu já usei do jeito que o Crazy Guy fez....no cache....problema do Google Maps do Android é que ele não aceita tracks como o Google Earth (meu samsung é o galaxy 5 e não tem google earth para esse modelo)...Alguém saberia me dizer que se o ORUX MAPS baixa os mapas do Google earth com as fotos do Satelite? seria bem interessante usar as fotos de satelite no matagal.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu já usei do jeito que o Crazy Guy fez....no cache....problema do Google Maps do Android é que ele não aceita tracks como o Google Earth (meu samsung é o galaxy 5 e não tem google earth para esse modelo)...Alguém saberia me dizer que se o ORUX MAPS baixa os mapas do Google earth com as fotos do Satelite? seria bem interessante usar as fotos de satelite no matagal.

Abraços

 

Baixa sim, tenho usado com esse objetivo e me atende muitíssimo bem.

 

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu já usei do jeito que o Crazy Guy fez....no cache....problema do Google Maps do Android é que ele não aceita tracks como o Google Earth (meu samsung é o galaxy 5 e não tem google earth para esse modelo)...Alguém saberia me dizer que se o ORUX MAPS baixa os mapas do Google earth com as fotos do Satelite? seria bem interessante usar as fotos de satelite no matagal.

Abraços

 

Baixa sim, tenho usado com esse objetivo e me atende muitíssimo bem.

 

 

Saudações,

 

Que maravilha hein! Achei um tutorial na net explicando usando um tal de MOBILE ATLAS CREATOR - é este que você usou pra baixar as fotos do satétlico pro Orux, Marcos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

 

Que maravilha hein! Achei um tutorial na net explicando usando um tal de MOBILE ATLAS CREATOR - é este que você usou pra baixar as fotos do satétlico pro Orux, Marcos?

 

Alex,

 

acabei de atualizar a versão do meu Orux e mudou muita coisa, mas na versão antiga eu fazia isso no próprio Orux. Se quiser faço um tutorial de como faço isso e posto por aqui.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Grande Marcos

 

Eu baixei o novo Orux e percebi que ele mesmo anda baixando os mapas offline sem precisar mais do Atlas Creator. É isso mesmo ou to fazendo besteira? rs Consegui baixar e deixar offline boa parte dos mapas do Earth de TIradentes MG e acessei totalmente offline, carregou. Se for assim mesmo, ficou muito bom do jeito que está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Grande Marcos

 

Eu baixei o novo Orux e percebi que ele mesmo anda baixando os mapas offline sem precisar mais do Atlas Creator. É isso mesmo ou to fazendo besteira? rs Consegui baixar e deixar offline boa parte dos mapas do Earth de TIradentes MG e acessei totalmente offline, carregou. Se for assim mesmo, ficou muito bom do jeito que está!

 

Alex,

 

Valeu pelo grande. É isso mesmo você deve ter coneguido.

 

Boa sorte aí. Precisando é só avisar!

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...