Ir para conteúdo

Europa no inverno com crianças - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

ola, eu tb vou viajar com meu marido e meu filho para Portugal, Espanha , França e Alemanha no fim de Novembro.Alugaremos um carro .

A idéia é alugar um carro em Lisboa e descer ( até Portimão, Sagres, Faro, sul de Portugal onde meu marido tem amigos ).Depois entraremos para Espanha e começaremos a subir , passaremos pela França e entraremos para a Alemanha.Só que será nossa 1ª viagem de carro por lá. Nós ( eu e meu marido queremos comer e beber bem, conhecer vinículas ) e Enzo só pensa nos times de futebol Europeus ( Benfica, Barcelona,Real Madrid ).

Como é início de Inverno lá, não sei se acharemos os estádios abertos para visitação. Tb tenho dúvidas em relação ao frio.Não sei que roupas levar ( a idéia é 1 mochila para cada )

Alguém me ajuda ?

Desde já obrigada

Eliane

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Eliane:

 

Também eu e minha esposa desejamos realizar esta viagem. Já possuimos motor home, com o qual viajamos aqui pelos países vizinhos. Observe que os motorhomes europeus são pequenos, aconchegantes e completos. Caso as crianças (quais as idades?) estejam acostumadas a viajar, sem muitas exigências, ótimo. Preparem-as também para dias chuvosos, confinadas,.. Agasalhos polivalentes, estojo de socorros e medicamentos específicos, jogos de mesa,...

Enfim, desejamos sucesso e gostaríamos de receber informações pós viagem. Abraços. Dan

Link para o comentário
  • Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...