Ir para conteúdo

(isolante eva + colchonete de mercado + s10 quechua) com esses itens posso ter um certo conforto?


Posts Recomendados

  • Membros

Sou novo no forum, so andei lendo bastante... e esse eh meu primeiro topico... mas minha duvida eh a seguinte...

Como cansei de ter os colchoes inflaveis furando em todas as noites que acampei... gostaria de algo que nao fosse de inflar pois acho q pra mim nao serve...

Andei lendo bastante e acho que com isolante em eva + colchonete de mercado(esses de 20 conto mesmo) + um SD S10 normal da quechua eu consigo ter um bom conforto? Ou alguem tem algo com mais conforto que nao seja inflavel

 

Desde já muito obrigado pelas dicas que enviarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Conforto é com inflável, mas se você não se dá bem com eles...

O problema do colchonete é que num eventual alagamento da barraca toda água vai parar nele, aí você vai s e sentir dentro do pântano. :mrgreen:

Mas vai ter um certo conforto sim, o isolante vai te separar do frio do chão, o S10 da Quechua é um SD honesto e um colchonete dá um certo conforto. Não é como o colchão de casa, mas pra quem tá no camping... aliás, é pra ir pro camping, certo? Colchonete é pesado e grande pra caramba pra carregar nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá Otávio, gosto sempre de suas respostas...

 

é realmente é pra ir pro camping,,, no ultimo dia da ultima acampada dormimos no chao duro mesmo... acho que qualquer coisa é melhor que isso...

estou pensando bastante nessa solução...

 

ou até em dar o braço a torcer e comprar aquele conjunto da decatlhon que eh o colchonete inflavel e o saco s15... acho que é isso...

 

mas ainda estou estudando e aguardando opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

obs.: sempre vou de carro,,, mas estou começando a querer fazer algumas travessias... por isso queria já comprar um equipamento que me atendesse não completamente mas em partes pros dois... ai a idéia seria SD + Isolante pra travessia e pra camping indo de carro levar toda a tralha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pra trekking o esquema isolante + SD é a melhor opção, melhor mesmo se fosse um isolante inflável.

Pro camping eu ainda acho o colchão inflável a melhor opção. Tem um esquema pra consertar os furos usando fita silver tape e cola. Agora não lembro qual a cola, mas se pesquisar acha na net (eu achei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...