Ir para conteúdo

Mochilão 21 dias Julho Berlim-Praga-Budapeste-Istambul-Mykonos-Barcelona


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Sou novo aqui e nunca fiz um mochilão propriamente dito.

Estou montando um mochilão de 3 semanas que tenho de férias saindo dia 21/07 e voltando 12/08, mas ainda não fechei nada!!!

Estou planejando:

Barcelona - Berlim chegada

Berlim 3 dias

Bratislava 1 dia

Praga 3 dias

Budapeste 3 dias

Istambul 3 dias

Mykonos 3 dias

Barcelona 3 dias

 

 

E uma folga de 2 dias para os deslocamentos.

 

Por favor, me ajudem se está legal e se é possível esse roteiro nessas datas, se está bacana a quantia de dias etc.

 

Obrigado!

Meu email é wagsouza36@hotmail.com.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Obrigado Adriano e Lucas!!!

 

Gostaria muito de ter mais tempo para aproveitar melhor, porém não tenho e não sei quando conseguirei uma férias novamente, então por isso juntei lugares que tenho mais curiosidade e farei tudo mais apertado - Ah, e sim, Bratislava está errado :/

 

Eu consegui mais 2 dois de férias (procurando aproveitar mais um fim de semana) e vou encaixando esses dias para os deslocamentos, assim consigo aproveitar os dias citados acima inteiros em cada destino.

Por um lado é ruim porque eu não consigo fechar todos os trajetos com melhores horários já estou visando também economia e pegando os mais baratos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...