Ir para conteúdo

Eurotrip - 8 Cidades - 7 Países - 24 OU 25 dias - Aceitamos sugestões!!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiros!

 

Após uma viagem de 17 dias pela América do Sul em 2014 (Bolívia, Chile e Peru), eu e minha esposa planejamos conhecer Europa.

 

Estamos fechando as datas, mas será entre os meses de outubro e novembro deste ano (férias do trabalho).

 

Provavelmente iremos de TAP, que tem o melhor preço dentre as CIAS mais confiáveis.

 

Pensamos em algo em torno de 24 ou 25 dias, com o seguinte roteiro:

 

1-LONDRES (CHEGAMOS DO BRASIL)

2-PARIS

3-BRUXELAS

4-AMSTERDÃ

5-BERLIM

6-PRAGA

7-VENEZA

8-ROMA (VOLTAMOS DE ROMA AO BRASIL)

 

Peço a ajuda aos colegas experientes em Europa. Nosso roteiro é viável? Vai faltar tempo?

 

Aguardo ajuda, desde já, Obrigado!!!

Link para o comentário
  • Membros

são 25 dias e 8 cidades. isso dá 3 noites por cidade - o que, sinceramente, é muito pouco. o tempo que vocês ficarão no faz/desfaz mala/entra/sai hotel vai ser mais significativo do que o tempo de viagem em si.

se você descontar os deslocamentos, dia de chegada e de partida...daí ficará bem menos!

 

as passagens já estão compradas?

 

minha recomendação seria eleger umas 5 destas cidades e daí então esmiuçar. londres/amsterdam/berlin/praga é uma opção. londres/amsterdam/bruxelas/paris também.

veja que LONDRES, BERLIN e PARIS são cidades que pedem um bom tempo - eu não reservaria menos do que 5 dias em cada uma delas. para amsterdam, uns 3 dias está bom. Praga é linda, mas acho que está um pouco fora do roteiro - e a cidade é pequena...

 

espero ter ajudado =)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...