Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola gente,

Entao nao tenho noção tanto geograficamente e nem quanto à que lugar seria bom visitar na Europa.

Bom, planejo ir pra lá em Dezembro e ficar em torno de 20 dias.. meu primeiro destino será Munique na Alemanha pois meu amigo mora la e ficarei na casa dele.. mas depois disso pensei em ir pra França e Italia.. nao sei se em 20 dias seria possivel visitar 3 paises e conhecer os lugares mais populares.

o que vcs me indicam? Me ajudem estou mega perdida e ja estou pronta pra comprar minhas passagens =)

Obrigada

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Idealmente dezembro não é a melhor época para ir por conta do frio e dias menores. Considerando que já estava ciente disso, acho que poderia ficar por volta de uma semana em munique, já que tem hospedagem grátis. Depois de Munique poderia passar uns 6 dias em Paris, indo de trem ou avião. Depois de Paris daria para passar uns 3 em florença e 4 dias em Roma.

 

Outro ideia seria fazer Berlim - Munique - Berlim - Roma.

 

Em geral, para o inverno é melhor pegar só cidades grandes que tenham museus e coisas para fazer quando o frio aperta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Qualquer uma dessas cidades menos que 4 dias não vale, pq vc perde quase meio dia na saída e na chegada.

 

Uma ideáia seria fazer 4 dias Munique / 4 dias Berlim/ 5 dias Paris / 3 dias Florença / 4 dias Roma /1 dia Munique

 

Isso que eu estou falando acima seria o mínimo para aproveitar cada cidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...