Ir para conteúdo

onde ir? Europa Dezembro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola gente,

Entao nao tenho noção tanto geograficamente e nem quanto à que lugar seria bom visitar na Europa.

Bom, planejo ir pra lá em Dezembro e ficar em torno de 20 dias.. meu primeiro destino será Munique na Alemanha pois meu amigo mora la e ficarei na casa dele.. mas depois disso pensei em ir pra França e Italia.. nao sei se em 20 dias seria possivel visitar 3 paises e conhecer os lugares mais populares.

o que vcs me indicam? Me ajudem estou mega perdida e ja estou pronta pra comprar minhas passagens =)

Obrigada

• Membros de Honra
Postado

Idealmente dezembro não é a melhor época para ir por conta do frio e dias menores. Considerando que já estava ciente disso, acho que poderia ficar por volta de uma semana em munique, já que tem hospedagem grátis. Depois de Munique poderia passar uns 6 dias em Paris, indo de trem ou avião. Depois de Paris daria para passar uns 3 em florença e 4 dias em Roma.

Outro ideia seria fazer Berlim - Munique - Berlim - Roma.

Em geral, para o inverno é melhor pegar só cidades grandes que tenham museus e coisas para fazer quando o frio aperta.

• Membros
Postado

Obrigada pela dica...

Pois eh eu tinha decidido ir em Outubro porem minha hospedagem gratis nao estaria por la rs.

Entao.. nessas mesmas cidades que voce citou mas pensei em ficar um pouco menos visto que meu voo de volta tb sai de Munique pois achei bem mais em conta.

Mas muito obrigada pela dica!! :)

• Membros de Honra
Postado

Qualquer uma dessas cidades menos que 4 dias não vale, pq vc perde quase meio dia na saída e na chegada.

Uma ideáia seria fazer 4 dias Munique / 4 dias Berlim/ 5 dias Paris / 3 dias Florença / 4 dias Roma /1 dia Munique

Isso que eu estou falando acima seria o mínimo para aproveitar cada cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...