Ir para conteúdo

Viagem Montevidéu - Buenos Aires - Mendoza e Santiago


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos mochileiros, preciso da ajuda de vocês!

 

Estou programando uma viagem com minha namorada em Julho/15. É a minha primeira experiência em viagens longas e em mais de um país, pretendemos passar 15 dias viajando e montamos o nosso roteiro que vou deixar aqui no tópico. Preciso de dicas, sugestões e avaliação de vocês, se necessário farei os ajustes.

 

Vamos ao roteiro:

 

Ida dia 08/07 saindo de Salvador-BA para Buenos Aires

 

08/07 - Salvador -> Buenos Aires

Saindo do aeroporto, iremos direto para o porto de BsAs para pegar um barco para Montevidéu. (Não estamos encontrando passagens direto para Montevidéu nas condições que achamos para BsAs)

Chegada em Montevidéu

09/07 - Montevidéu

10/07 - Montevidéu

11/07 - Montevidéu -> Buenos Aires (Volta para BsAs pelo barco)

12/07 - Buenos Aires

13/07 - Buenos Aires

14/07 - Buenos Aires -> Mendoza (Ônibus para Mendoza durante a madrugada - 12h de viagem)

15/07 - Mendoza

16/07 - Mendoza

17/07 Mendoza - Santiago (ônibus para Santiago)

18/07 Santiago

19/07 - Santiago

20/07 - Santiago

21/07 - Santiago

22/07 - Santiago

23/07 Santiago -> Salvador

 

* Como já conhecemos Buenos Aires, mas temos muita vontade de voltar, dei preferência a Santiago que é nosso principal destino.

 

Pessoal, vocês tem alguma sugestão e dicas para deixar essa viagem da melhor forma possível? É possível gastar 2 mil reais em hotel nesses 15 dias?

 

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Victor, posso estar enganado, mas até onde eu sei, o barco não vai de BsAs direto para Montevideo. Ele para em Colonia del Sacramento e vc continua a viagem de ônibus. De qualquer forma, recomendo demais passar pelo menos um dia/noite em Colonia, que é uma cidadezinha bem charmosa, principalmente pra quem vai "de casal". Mesmo que seu barco vá direto, considere um barco para Colonia, passar o dia lá, dormir e no dia seguinte ir de ônibus para Montevideo.

 

Sobre os gastos com hotel, dá uns 130,00 por noite. Talvez seja possível, mas imagino que você precise ficar em hotéis inferiores ou albergues em quartos compartilhados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A opção de ir de ônibus até Colônia e depois pegar o barco é a mais comum, mas agora também tem o barco que vai direto de Montevidéu a Buenos Aires em pouco mais de duas horas, porém essa opção é bem mais cara que a habitual. Concordo que Colônia merece uma paradinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...