Ir para conteúdo

Fogareiro lampiao e gas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal vi que existe uns botijoes de gas que pode reutilizar o meu tenho que compra e usa o gas todo, alguem pode me indicar um que reutilize? Ou que eu possa usa o fogareiro e um lampiao no mesmo gas se tiver que compra um fogareiro específico qual seria ideal e qual o lampiao adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

me interpretei mal amigo e justamente o de rosca que quero pra poder reutilizar em equipamentos diferentes o que possuo e um mundrongo antigo gigantesco de botijao descartavel quero um bom de rosca pq estarei indo a chapada e gostaria de levar o novo ja qual me recomenda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otávio, o que ele quer é poder usar um cartucho de gás que pode ser removido seja pra guardar, seja usar em vários equipamentos sem precisar ter um cartucho pra cada...

 

Eu recomendo o Tekgas da Nautika que possui "rosca" mais universalizada de todos e os chineses usam esse padrão, o que te facilita comprar fogareiros lá fora:

http://dx.com/p/outdoor-portable-ultra-mini-stainless-steel-gas-stove-with-a-case-2-ag3-46371

http://dx.com/p/ultra-mini-portable-outdoor-metal-gas-stove-with-a-case-2-ag3-52063

 

Já lampião eu tbm não recomendo... prefiro uma boa lanterna com um lote de pilhas recarregáveis bem grande.

 

Eu uso essa aqui lanterna-lampiao-xing-ling-t71879.html e tenho 20 pilhas ::tchann::

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

pode me indicar um modelo? vi muito dessas marcas que vc falo mais queria saber um pequeno com uma baixo consumo de gas pois irei passar 7 dias viajando, o lampiao usava para noites frias pra esquentar a barraca antes de dormi gera algum calor pra nao deixa a barraca tao fria tinha um com aquele botijoes antigos como de cozinha mais quebro na mudança minha esposa jogo fora achando que nao tiha conserto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pode me indicar um modelo? vi muito dessas marcas que vc falo mais queria saber um pequeno com uma baixo consumo de gas pois irei passar 7 dias viajando, o lampiao usava para noites frias pra esquentar a barraca antes de dormi gera algum calor pra nao deixa a barraca tao fria tinha um com aquele botijoes antigos como de cozinha mais quebro na mudança minha esposa jogo fora achando que nao tiha conserto...

 

 

Editei minha mensagem e complementei c a lanterna q eu uso :)

 

 

W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
o lampiao usava para noites frias pra esquentar a barraca

 

Cara... eu sou totalmente contra qualquer tipo de fonte de calor dentro da barraca pq pode causar acidente e vc ficar sem a barraca pra dormir... pensa... vc no meio da Chapada sem sua barraca... tenso não é?? ::essa::

 

Acho que mais vale vc inverstir num saco de dormir bom e numa balaclava térmica do que arriscar um acidente na barraca.... ainda mais em locais críticos.

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

muito obrigado willian desse mesmo que eu queria pequeno e com rosca vi esse botijao da nautika 230g tambem mais agora veio a duvida vale a pena esse pequeno vi um da coleman de 465g vou passar 7 dias na chapada diamantina creio que nao havera onde comprar gas por la.

 

pensei em compra 2 pequenos ou 1 grande e um pequeno para o lampiao para noites frias ele esquenta um pouco a barraca antes de dormi costumava fazer isso com o meu antigo em noites frias e como nao sei qual o clima la(primeira vez na chapada) lantenas estou levando tambem e carregadores solares para nao fica na mao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...