Ir para conteúdo

Qual tamanho da mochila para meu corpo?


Posts Recomendados

  • Membros

è o seguinte pessoal sou mochileiro de primeira viagem e estou a procura de uma mochila eu vi uma bem em conta o nome é Alto Estilo Morumbi 50 L, é boa para meu tamanho? alguem ja comprou ela? quantos dias consigo ficar com ela ein buenos aries? eu vi uma empromoção da Trilhas & Rumos montanho 75 l gostei bastante mas nao sei se consigo fixar a barraca nela, qual das duas seria boa para mim? eu queria para fazer trilhas de um dia para o outro,acampar em cumes..... e para fazer viagens urbanas aonde eu nao vou precisar de barraca e as outras coisas de camping apenas rouba e kit de sobrevivencia. ME AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
è o seguinte pessoal sou mochileiro de primeira viagem e estou a procura de uma mochila eu vi uma bem em conta o nome é Alto Estilo Morumbi 50 L, é boa para meu tamanho?

Tá, mas qual é o seu tamanho?!?!? ::putz::

 

alguem ja comprou ela? quantos dias consigo ficar com ela ein buenos aries? eu vi uma empromoção da Trilhas & Rumos montanho 75 l gostei bastante mas nao sei se consigo fixar a barraca nela, qual das duas seria boa para mim? eu queria para fazer trilhas de um dia para o outro,acampar em cumes..... e para fazer viagens urbanas aonde eu nao vou precisar de barraca e as outras coisas de camping apenas rouba e kit de sobrevivencia. ME AJUDEM POR FAVOR

Depende de como você é organizado. A princípio, como és iniciante, aconselho a comprar a T&R 75l, pois no começo (por falta de experiência) sempre levamos muita carga.

E uma mochila grande pode ser compactada para usar com pouca carga, já uma menor não tem como aumentar de tamanho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...