Ir para conteúdo

laos ou cambodja?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Bem-vinda ao fórum. Concentre sua viagem na Tailândia, que é um país grande e variado. Dá para ficar os 17 dias só lá. Se ainda assim quiser incluir outro país, escolha Laos OU Camboja.

 

Por fim, se mesmo assim bater aquela vontade louca de ir para todos os lugares, há na seção de relatos quem tenha feito os 4 em mais ou menos 17 dias. Pesquise o relato do usuário Zervelis (ou algo parecido).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

17 dias é muito pouco para os 4 países, 3 será mais adequado. Nós fizemos os 4 em 23 ou 24 dias e foi bastante apertado, com quase todas as viagens feitas de avião. A escolha entre Laos e Camboja depende daquilo que você preferir pois embora vizinhos são países muito diferentes (com povos também muito diferentes). Eu escolheria sem dúvida o Laos mas admito que me iria custar deixar os templos de Angkor de fora. O Camboja é também mais acessível (em termos de deslocações) do que o Laos. Em que altura do ano vai?

Por outro lado, o que o Marcos disse também é válido para Tailândia ou para o Vietname mas dado que está ponderar visitar os 4 não me parece que ficar por um deles apenas seja uma opção 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
poxa, obrigada pela ajuda, gente!

Optei pelo Camboja pela facilidade de deslocamento, mas com muito aperto de tirar o Laos do roteiro! haha deixa pra próxima!

Vou semana que vem...passar meados de abril por esse cantos :D

 

Olá, estou montando meu roteiro e também ficarei os 17 dias e estou na mesma dúvida que você. Como foi? Houve arrependimento? Algum conselho?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...