Ir para conteúdo

Ajuda com o roteiro: NY - PHILADELPHIA - WASHINGTON - BOSTON / JUNHO 2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, galera!

Estou indo passar 20 dias nos EUA em junho agora e queria a opinião de vcs quanto ao roteiro que montei:

 

dia 1 – Chegada em NY pela manhã

dia 2 – NY

dia 3 – NY

dia 4 – NY

dia 5 – NY

dia 6 – NY/Philadelphia/Washington

dia 7 –Washington

dia 8 – Washington

dia 9 – Washington

dia 10 – Washington

dia 11 – Washington

dia 12 – Washington/Boston

dia 13 – Boston

dia 14 – Boston

dia 15 – Boston/NY

dia 16 – NY

dia 17 – NY

dia 18 – NY

dia 19 – NY

dia 20 – NY

 

 

E aí, o que acham? Muitos dias para NY? Devo tirar alguns e acrescentar em outra cidade? Dá para acrescentar outra cidade no roteiro?

Pretendo sair de NY até a Philadelphia e desta cidade já seguir direto para Washington, deixando minha bagagem no guarda-volumes na estação da Philadelphia. Vale a pena?

 

Qual o melhor meio de se locomover entre as cidades, ônibus ou trem?

Desculpem as várias perguntas mas, apesar de ter feito várias pesquisas, ainda estou um pouco perdida. ::sos::

 

Obrigada pela ajuda, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá beier,

 

Então, pensei mesmo em acrescentar alguns dias para Philadelphia mas li alguns relatos negativos e acabei desanimando.

 

Você sabe me informar se lá é realmente perigoso? Quanto a acomodação, você teria algum hostel/hotel para indicar?

 

Obrigada pela ajuda! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu trocaria um 1 dia de NY para Philadelphia e 1 dia de Washington para Boston.

 

Eu iria um dia ou 2 para Atlantic City tambem, partindo de NY .

 

Busão , avião, carro e Trem são opções financeiramente diferentes, resta saber o que cabe em seu orçamento.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá beier,

 

Então, pensei mesmo em acrescentar alguns dias para Philadelphia mas li alguns relatos negativos e acabei desanimando.

 

Você sabe me informar se lá é realmente perigoso? Quanto a acomodação, você teria algum hostel/hotel para indicar?

 

Obrigada pela ajuda! ::otemo::

 

Fiquei dois dias na Philadelphia e não tive a sensação do lugar ser perigoso. Claro que não devemos dar bobeira também mas nos pontos turísticos a segurança se faz presente. Eu fique no Holiday Inn Philadelphia Stadium, que é um ótimo hotel e na oportunidade foi também um excelente custo x beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu pretendo fazer um roteiro muito semelhante ao teu, chego a 21/04 e regresso dia 6/5. Pretendo ficar 4 ou 5 noites em New York, depois Washinton e Filahelfhia no total pretendo ficar 5 noites, primeira questão. Qual a cidade onde devo ficar 3 noites? As minhas dificuldades começam porque pretendo ir para Chicago e gostaria de evitar o avião, pretendo ficar em Chicago 2 noites e apanhar o south lake city que viaja para Boston (viagem dura 20 h). Em Boston vou ficar 3 dias e egresso a Lisboa. Obrigado pela vossa atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu sinceramente não gastaria dias na Philadelphia, tirando os sandubas de la n vi muita coisa para se curtir a não ser que você goste de história e esteja lá com intuito de visitar museus sobre o berço dos eua, o que na minha humilde opnião você tera mto mais opções deprogramas em Dc como museus, Zoo, pubs etc... em DC curto mto a região de Georgetown. Se quiser aluga um SUP e dar umas remadas no rio Potomac, além do visu ..vai te render mtas fotos da hora...lá tem um ar super bucólico, da pra fazer tudo de bike. eu também não sei qual é seu perfil de viagem mas acho q vale a pena um pulinho em Maryland ja que passará por DC... em MD você poderá conhecer Annapolis que no verão é bem legal pegar uns taxi boats e curtir os barzinhos nos pier... tb tb em MD tem um parque de diversões que fica na cidade de Largo chamado Six Flags America onde pode pegar um pouquinho de adrenalina... espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

D@y, tudo bem?

 

Não sei se você já conhece alguma dessas cidades, suponho que não, por isso darei meus pitacos! rs

Eu já estive em todas as cidades, exceto a Philadelphia, e irei agora em Março novamente para alguma dessas cidades. Bom, vamos ao pequeno interrogatório:

 

- Compras esta entre os seus objetivos?

Se sim, isso pode afetar sua logística e também as dicas de compras! rs

 

- Você irá sozinha ou com mais pessoas?

Dependendo da resposta acima, pode afetar o deslocamento! rs

 

- Você gosta de passar horas em museus?

Para as dicas..

 

Dependendo das respostas, acho que posso ajudá-la com algumas dicas!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal...tb vou fazer esse roteiro e preciso dos entendidos no assunto !! Minha idéia inicial:

01/06 chego NY manhã

02/06 NY

03/06 NY/Boston - trem ou onibus

04/06 Boston/Washington - trem ou avião

05/06 Washington

06/06 Washington

07/06 Washington/Philadelphia - trem

08/06 Philadelphia

09/06 Philadelphia/NY - trem

10 á 14/06 NY

 

Muito tempo em Washington ?

 

Dicas de hoteis tipo 03 e 04 estrelas...

 

agradeço quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...