Ir para conteúdo

Roteiro Orlando maio/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Irei viajar com minha namorada para Orlando e por enquanto o meu planejamento é este.

 

Planejamento da viagem:

 

Passagens aéreas American airlines

Recife - Orlando - Recife

Saida 05/05/15 retorno 16/05/15

Preço para duas pessoas R$ 4.098,00

Hospedagem Hotel monumental Movieland R$ 1.114,00 (10 diárias) booking.com

Aluguel Carro Sixt (rav4) R$ 1.100,00 br.sixt.com

Ingressos ( 4 dias disney+2 universal+sea world) R$ 3.200,00 decolar.com ( R$1.600,00 por pessoa)

Seguro viagem R$ 470,00 worldnomads.com

 

Total gastos antes da viagem: R$ 9.982,00

 

Gastos extras:

 

Gasolina $50,00

Camareira $ 30,00 ($3 por dia)

Taxa hotel $ 35,00 ($3,50 por dia e por habitação)

Alimentação $600,00 (2 pessoas)

Pedágio $20,00

Feira walmart p/ café da manhã $100,00

 

Total gastos extras "fixos": $835,00 + - R$ 2.300,00

 

Compras Eletrônicos ( imposto de 6,5% já incluído)

 

Iphone 6 (2 unidades) : $1.382,37

Go pro 4 silver $424,94

 

Total compras eletrônicos $1.807,31 + - R$ 5.006,25

 

Compras em geral (roupas, relogios, bolsas etc): $4.000,00 +- R$ 11.080,00

 

Total da viagem R$ 28.368,25

 

1) Dia 06/05

Compras

2) Dia 07/05

Magic Kingdom

3) Dia 08/05

Epcot

4) Dia 09/05

Compras

5) Dia 10/05

Sea World

6) Dia 11/05

Hollywood Studios

7) Dia 12/05

Compras

8) Dia 13/05

Universal Studios

9) Dia 14/05

Island of adventure

10) Dia 15/05

Animal kingdom

11) Dia 16/05

Compras / retorno

 

Estou me planejando da melhor maneira possível, por isso que coloquei valores altos em alimentação e gastos em geral porque não quero ultrapassar estes limites.

 

Bom.. Por enquanto é isso. Estou organizando agora as atrações de cada parque que iremos visitar, locais para comer, que lojas visitar e etc ..

 

Espero que gostem do roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola maurinhooo,

Eu e minha esposa vamos praticamente neste mesmo periodo, nossa viagem está marcada para sair de GRU no dia 07/maio, muito provavel que nos encontremos por lá ::otemo::

Neste exato momento fechamos apenas a passagem aerea, e ainda nao fechamos o nosso roteiro por completo, acho que poderiamos trocar uma idéia sobre eles.

 

Uma pergunta, nos dias de compras, você ja se decidiu em quais outlet's/lojas voce vai?

 

Uma outra duvida, voce nao acha que Epcot e Animal Kingdom poderiam ser feitos no mesmo dia?

Em varios lugares eu estou lendo que Epcot e Animal Kingdom é possivel fazer os dois em um, de tão rapido que é.

 

Vou colocar nossa programação até o momento, espero que ajude:

Partida/primeiro dia em Orlando (07-08 de Maio/2015)

Vamos partir do aeroporto de Guarulhos para Miami/Orlando com horário previsto de partida as 23:25, espero que possamos dormir um pouco durante o voo. Vamos chegar em Miami as 7:00 AM e assim que pousarmos vamos direto para o voo para Orlando, porque o voo partirá as 9:20 e chegaremos em Orlando finalmente as 10:32.

Depois de retirarmos a bagagem vamos direto retirar o carro da locadora. Estamos cotando os preços entre Sixt e a Fox.

Como estará proximo ao almoço, percebemos que o Shopping Florida Mall é caminho a International Drive/Lake Buena Vista, possíveis lugares que ficaremos hospedados.

Passaremos a tarde neste shopping, apenas estamos pensando, na questão de deixar as malas no carro, se estaríamos "seguros", mas a principio seria interessante, pois, os hotéis a maioria o check-in é liberado entre as 12 e 16hrs, portanto, poderíamos aproveitar o shopping numa boa e depois partir para o hotel deixar as malas e realizar o check-in.

Após acomodados e devidamente descansados, pretendemos ir para o Wall Mart, comprar algumas coisas para tomar café e passar as semanas, e para jantar, iríamos começar nossa jornada no McDonalds, começamos bem não? Dizem que é o maior McDonalds do mundo.

 

Segundo dia (09 de Maio/2015)

Como os próximos dois dias serão finais de semana, lemos muito dizendo que os parques da Disney e alguns da Universal são bem cheios, e como pretendemos não repetir os parques, estamos pensando em ir para o Animal Kingdom, esperamos chegar na abertura do parque e ficarmos até as 13hrs, almoçar no rainforest café e partiremos para o Epcot que ficaremos até o final e ver o Illuminations.

Precisamos apenas ver qual a melhor localização para assistir este espetáculo.

Para jantar estamos nos programando em ir comer uma pizza (recomendação da Ana Maria Braga, kkk) no Pavilhão da Italia, no restaurante Via Napoli, ou então jantar no hotel.

 

Terceiro dia (10 de Maio/2015)

Este é um dia que vamos tirar para ir as compras, primeiro vamos na best buy, depois Ross, Marshalls/Tj Maxx e Tommy fazer algumas comprinhas, esperamos jantar no Five Guys.

 

Quarto dia (11 de Maio/2015)

Reservamos este dia para ir ao Magic Kingdom, estamos com uma reserva para o Chefs Mickeys para as 07:15 portanto chegaremos cedo a este parque, vamos almoçar no Casey’s Corner e continuaremos aproveitando o parque, vamos tentar assistir a parada Disney Festival of Fantasy, que é as 15hrs, a noite vamos nos programar também para assistir a outra parada “Eletrical” e ao tão aclamado Wishes, estamos nos programando jantar no hotel.

 

Quinto dia (12 de maio/2015)

Reservamos esta data para passar o dia todo no Premium Outlet, portanto não tem muito o que dizer, vamos conhecer este outlet e realizar algumas comprinhas o dia todo, almoço e jantar no próprio outlet.

 

Sexto dia (13 de maio/2015)

Reservamos esta data para ir ao Hollywood Studios, vamos almoçar no 50’s prime time, e tomar algumas bronquinhas por não comer salada, passaremos a tarde toda no parque, temos uma reserva no Sci-Fi as 19hrs e as 21hrs pretendemos assistir ao Fantasmic.

 

Sétimo dia (14 de maio/2015)

Esta data ainda esta meio aberta, a principio colocamos para conhecer o shopping florida mall, porém, tudo vai depender do primeiro dia que vamos conhecer este shopping e se gostarmos e não conhecermos tudo, poderíamos voltar numa boa.

Para almoço também nao tem nada programado, e o jantar estamos com uma reserva no T-Rex, no downtown disney, horário agendado para as 21hrs.

 

Oitavo dia (15 de maio/2015)

Este dia vamos passar na universal studios, ver um pouco de shrek, minions, et, simpsons e algumas outras atrações, almoçaremos no Krusty Burguer, e estamos vendo a disponibilidade para assistir o Blue Man Group nesta data, e para jantar, provavelmente iríamos no Hard Rock ou então no Bubba Gump.

 

Nono dia (16 de maio/2015)

Vamos ao centro comercial The loop em Kissimmee, e passaremos o dia lá, na parte da noite vamos ao Downtown disney e pretendemos assistir ao Cirque de Soleil, para jantar, existe uma reserva no Planet Hollywood

 

Decimo dia (17 de maio/2015)

Dia reservado para o Island of Adventure, conhecer a area do harry potter e mesmo não tendo acompanhado a saga, todos os relatos foram super positivos, pretendemos almoçar no restaurante das três vassouras, e no fim do dia vamos ao Shopping Mall at Millenia, conhecer o Cheesecake factory, nos vimos em alguns posts que varias pessoas adoraram este lugar.

 

Decimo primeiro dia (18 de maio/2015)

Data reservada para o Sea World, pretendemos almoçar no Shark Underwater Grill, conhecer toda a estrutura e acreditamos ser possível visitar o outlet Lake buena vista, para jantar estamos pensando em ir ao Outback.

 

Decimo segundo dia (19 de maio/2015)

Não estamos com nada programado para este dia, pretendemos acordar cedo e arrumar as malas, para almoçar pensamos em procurar um lugar proximo ao hotel e partiremos as 13hrs de volta ao aeroporto, até realizar o checkout do hotel/carro realizar checkin no voo, pois, o voo está programado para partir as 16:30 chegaremos em Miami as 17:40 e o voo sairá de Miami as 21:25.

Se tudo correr conforme programado, chegaremos em Guarulhos as 6:55 do dia 20 de maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara nossos roteiros estão realmente bem parecidos !!!

 

06/05 chegada em orlando as 08:20 e depois iremos para a locadora retirar o carro (sixt ou thrifty). Depois iremos para a best buy comprar uma camera e iremos para os outlets fazer um reconhecimento da area e algumas compras é claro.

 

07/05 iremos ao magic kingdom cedissimo pois reservei o café da manhã no castelo para minha namorada .. Eu vou ficar dando uma volta pelo parque mesmo .. fazendo hora .. Sei que parece loucura mas é um sonho para ela (mesmo com 26 anos) kkkk .. Pretendemos passar o dia inteiro no parque.

 

08/05 iremos ao epcot .. Nesse dia pretendemos chegar no parque após o meio dia pois o dia anterior será mt cansativo.

 

09/05 compras (tj maxx, ross, burlington, outlest etc)

 

10/05 sea world .. E depois downtown disney

 

11/05 hollywood studios .. Também pretendemos passar o dia no parque ..

 

12/05 compras (compras e alguns passeios mais lights : casa de cabeça pra baixo etc)

 

13/05 universal studios

 

14/05 island of adventure

 

15/05 animal kingdom

 

16/05 passeios rapidos e voo p miam as 19:40

 

 

queremos comer um dia no rainforest cafe ou no trex .. Alem de conhecer alguns outros restaurantes: five guys, steakn shake, olive garden, applebees, dennys, etc

 

Estou terminando o meu "dossiê" com tudo o que pesquisei .. Depois poderemos compartilhar as informações !! E muito provavelmente nos esbarraremos por la .. Kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá amigos...

 

Show de bola o destino de vocês. Realmente, Disney é um lugar mágico que não encanta somente crianças. Walmart é quase que fundamental ao chegar, porque é lá que você vai ‘abastecer’ o quarto com a alimentação básica para a estadia.

Como bem disse o colega, sim, o Mc Donald’s da International Drive é o maior do mundo. No segundo andar você vai poder encontrar e tirar uma foto com o ‘mascote’ Ronald Mc Donald’s (boneco) e se tiver tempo poderá se divertir nas muitas máquinas de jogos árcade. O local também dispõe de espaço para festividades e comemorações, principalmente aniversários.

 

Sugiro que pesquisem a tabela de frequência dos parques, para que possam otimizar os dias com o índice oficial de frequência. Pode parecer brincadeira, mas uma simples alteração de datas (de quarta pra quinta ou de quinta para segunda) pode fazer uma grande diferença.

 

Vocês optaram por viajar em um mês legal, com frequência 4 e 5 (em uma escala de 1 a 10) e a frequência em maio deste ano só vai aumentar após o dia 21.

 

Caso tenham curiosidade, acompanhem o índice oficial no site. Para pesquisa básica de até 40 dias o serviço é grátis. No momento a pesquisa só está disponível até os primeiros dias de maio, mas vai aumentando conforme os dias vão passsando. Para um serviço completo de pesquisa durante todo o ano a pesquisa é paga. O link é (http://touringplans.com/walt-disney-world/crowd-calendar)

 

Também entendo que os parques têm que serem aproveitados em sua total íntegra, ao máximo possível, mas caso os amigos tenham a necessidade de otimizar dois parques em um mesmo dia, apesar que essa é uma dica inviável tanto para o Nicolas (que já têm reserva de almoço no local), como para o Maurinho (que vai tomar café no majestoso Castelo) poderia sugerir compartilhar Animal Kingdom (chegando logo que os portões se abrem) e Magic Kingdom. Muitas pessoas chegam no MK depois do almoço, porque é um parque que não tem muitas atrações(brinquedos) adultas e fica aberto até tarde (22h30), sendo que as principais atrações fica no final do dia, com a tradicional parada e o emocionante show de fogos e luzes no Castelo da Cinderella (Wishes - Fireworks). Chegando por volta de 13 horas vai ter tempo suficiente para as atrações do parque, já que é um mês de frequência média (aprox. 20min de espera). As pessoas normalmente costumam chegar mais tarde nesse parque porque chegar logo que abre e ficar até as 22h30 ou 23 horas não é fácil rs...

 

Voltando a falar de Animal Kingdom, em minha humilde opinião é lindo, show de bola, emocionante também, pois mescla atrações com um gigante zoológico, onde você vai poder apreciar muitos animais.

 

Seja lá qual for a decisão e escolha de vocês, tenham certeza que viverão uma experiência única, que jamais será esquecida. Aproveitem ao máximo, divirtam-se muito.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...