Ir para conteúdo

Califórnia de carro por 12 dias-dúvida inicial


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoa alguém teria um chute de valor de uma viagem pela Califórnia por uns 12 dias de carro indo de Sao Francisco até San Diego ou algo parecido. Queria um valor mais ou menos, sem contar com passagem aérea e gastos com compras. Somente aluguel de carro e hospedagem em locais baratos.

 

Alguém teria um valor aproximado ?

 

Abs

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi jr,

 

Estou montando um roteiro para esse ano. O carro fica em torno de 650 dolares (depende em qtas pessoas, esse valor é 4 pessoas)

 

Sobre a hospedagem, pelo que andei procurando, em torno de 150 reais por pessoa... (mas isso tudo ainda nao está definido e deve ter opções melhores, ainda estou analisando)

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim mas esse valor do carro é por quantos dias ? E pelo que eu sei aluguel de carro é independente do números de pessoas. Não entendi esse valor que passou. E quanto a hospedagem vc disse 150 reais por pessoa, mas por cidade ? Fiquei meio confuso.

 

Queria uma noção por cima de quanto ficaria para uns 12 dias de viagem pelas cidades principais (hospedagem e carro).

 

Abs e fico no aguardo para conversarmos mais a respeito, pois se mesmo chutando um valor for um absurdo já descarto essa viagem esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Hospedagem depende do que vc busca. Eu fiquei em hostels nas cidades de San Francisco e Monterey (LA fiquei na casa de amigo). Em SF paguei 20 dólares a diária em quarto compartilhado, e em Monterey 25. Se quiser ficar em hotel, mesmo que um bem simples, dificilmente vai sair por menos de 70 dólares por pessoa em um quarto duplo.

 

Alimentação lá é bem cara, e a não ser que vc prepare sua própria comida, pode se preparar para pagar 20/25 dólares por refeição por pessoa. Eu só cozinhava no hostel, e quando comia fora era no Subway sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

o esquema do carro é por categoria... entao, se voce tiver em 2, nao precisa de SUV, por exemplo, e pode pegar uma categoria menor, sendo assim, mais barato.

dá uma espiada aqui: http://happytoursusa.com/

 

as cidades mudam... SFO é cara.. como o amigo acima disse...

tudo depende de quantas pessoas estarão na trip. com certeza hostel é mais em conta, mas nem sempre é viável, se estiver com esposa, filhos, e por ai vai... meu mochilao pra europa foi de hostel, mas eu estava sozinho... ja pros EUA que fiz com a namorada e tals, usei hotel.

 

sobre a hospedagem, dá uma espiada aqui: http://www.hoteis.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Iria eu e minha esposa. Entao poderia calcular em torno de 70b dólares em hotéis ou hostel simples a diária ? Uns 40 dólares de refeição para o casal ? E de gasolina ?

 

O Roteiro seria algo que se encaixasse em 12 dias. O carro qdo fui para os Eua ny e nj aluguei daqui mesmo pela hertz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Se vc fizer só a Califórnia, 12 dias é suficiente. Se incluir outros locais relativamente próximos, como Las Vegas e Grand Canyon, aí é pouco.

 

Um roteiro básico e interessante é ir de San Francisco até LA ou San Diego, fazendo várias paradas no caminho (Monterey, Carmel, Big Sur, entre outras). E nas cidades principais vc reserva dias a mais (3 ou 4 em SF e 2 ou 3 em LA). Caso queira apertar o tempo nessas cidades, dá ainda pra esticar até locais no interior, como Yosemite e Lake Tahoe, ambos muito bonitos.

 

70 dólares no quarto duplo eu quis dizer por pessoa, seria algo como 140 dólares o casal. Uma opção é usar os Bed and Breakfest, que são quartos privados, com café da manhã, mas bem mais em conta que hotel. Vou chutar que vc encontra um desses por 80 dólares o casal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...