Ir para conteúdo

Estados Unidos de uma costa à outra em 36 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal,

 

Sempre acompanho os posts para ficar antenada sobre as dicas de como "mochilar" pelo mundo. Desta vez, parece que chegou a minha vez de começar a planejar o meu primeiro mochilão pelos EUA e preciso muito da ajuda dos experientes de plantão!

 

PERGUNTO: Se você tivesse 36 dias para viajar de Orlando até Los Angeles (8/8 a 14/9), qual rota você escolheria?

 

Eu não tenho preferência com relação a cidades ou pontos turísticos, pois se eu for descrevê-los todos, sei que irá ultrapassar o tempo de viagem que tenho disponível. Além disso, tenho feito muitas pesquisas, mas estou ficando cada vez mais confusa!

 

Por isso, aceito sugestões sobre como realizar esta viagem de ponta a ponta, tirando o melhor proveito possível.

 

Obrigada!!

 

P.S: desconsiderar Miami e Orlando itself.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu fiz a trip de LA a NYC de carro em 30 dias.

Fui com mais 2 amigos e deu mais ou menos 6 mil dólares por cabeça (Hotel+Comida+Ingressos+Passagem+Carro (considerando 60 USD de comida/dia))

 

O roteiro vai abaixo.

 

seg 22/out 1 Saída do Brasil

ter 23/out 2 Chegada em LA (tarde)

qua 24/out 3 LA

qui 25/out 4 Saída de LA (manhã)/Calico/Chegada em Vegas (noite)

sex 26/out 5 Vegas (Cirque du Soleil)

sáb 27/out 6 Vegas (Hoover Dam/Grand Canyon)

dom 28/out 7 Saída de Vegas (manhã)/Zion N.P./Chegada em Bryce Canyon (noite)

seg 29/out 8 Bryce Canyon N.P./Capitol Reef N.P./Chegada em Hanksville (noite)

ter 30/out 9 Saída de Hanksville/Aches N.P./Chegada em Fruita (tarde)

qua 31/out 10 Saída de Fruita/Colorado N.M./Chegada em Denver (noite)

qui 01/nov 11 Denver

sex 02/nov 12 Denver

sáb 03/nov 13 Saída de Denver(manhã)/Rocky Mountains N. P./Chegada em Burlington (noite)

dom 04/nov 14 Saída de Burlington (manhã)/Chegada em Kansas City (noite)

seg 05/nov 15 Kansas City

ter 06/nov 16 Saída de Kansas City/Chegada em St. Loius

qua 07/nov 17 Saída de St. Louis/Chegada em Chicago

qui 08/nov 18 Chicago (NBA)

sex 09/nov 19 Chicago (Bob Dylan)

sáb 10/nov 20 Saída de Chicago (noite)/Chegada em South Bend (noite)

dom 11/nov 21 Saída de South Bend (manhã)/Chegada em Cleveland (tarde)

seg 12/nov 22 Saída de Cleveland (tarde)/Chegada em Pittsburgh (noite) (NFL)

ter 13/nov 23 Saída de Pittsburgh (manhã)/Chegada em Washington (tarde)

qua 14/nov 24 Washington

qui 15/nov 25 Washington

sex 16/nov 26 Saída de Washington (tarde)/Chegada em NYC (noite)

sáb 17/nov 27 NYC

dom 18/nov 28 NYC

seg 19/nov 29 Saída de NYC

ter 20/nov 30 Chegada no Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quanto ao Custo da viagem depende muito de cada pessoa: Eu e minha esposa fizemos já Road Trip de 37 dias nos EUA e controlamos os gastos certinho. Com as compras junto o custo por casal da para fazer com 9-10mil dolares. Meu irmão foi com a namorada para NY e em 12 dias eles gastaram quase a mesma coisa.

 

Em reais eu até tenho alguns valores (O dólar variava de 2,05 a 2,15)

Passagem: 3100

Carro: 1700 (esse saiu bem barato)

Hoteis: 4000

Gasolina: 1500

Refeições: 1300 (almoço e janta)

Lanches: 600 (cervejas, bolachas e etc...)

Atividades: 2500 (mas era devido aos parques da Disney e Universal principalmente)

Compras: 5500

Outros: 200 (estacionamento e etc...)

 

Foram 36 dias no total rodando uns 9mil km

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Paula:

 

Olha, para 36 dias acho que 2.500 dólares é complicado, hehehehhe, até pq de modo geral ficando em hotéis baratos a diária é em torno de 40-50 dólares, sempre tem os hostels, mas não sei como funciona. Os gasto para 36 dias é difícil fugir do orçamento que coloquei. Claro que pode cortar fora as compras (mas isso sei que é quase impossível, até eu que nunca compro nada não me segurei nos EUA) e o carro, mas o resto é difícil. Agora sempre da para fazer um plano de viagens legal. Eu sempre fiz um bem padrão e acabamos sempre gastando o planejado.

 

@Fred:

Esse preço foi aluguel mesmo, e foi um baita preço, em dólares se não me engano saiu U$789 (na Califórnia por esse tempo não baixa de 1200). Isso era para um carro Standard (categoria Fusion), mas o midsize (Corolla) mudava só 20 dólares. A questão do carro é tranquilo, há varias agencias e locadoras para escolher (optei pela Happytoursusa 2x e pela Ibookacar 1x). A habilitação brasileira é o suficiente para retirar o carro e dirigir pelos EUA, mas precisa ter o passaporte junto sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olaaaa

ja fiz meu roteiro, 10/ a 8/09 fico na carolina do norte na casa de uma amiga

09/09 ao 11/09 quero ir para atlanta ainda estou procurando onde ficar

dia 11/09 a 14/09 fico em NY nesse hostel q ja reservei http://www.jazzhostels.com/

15/09 volto para carolina do norte até dia 21/09

de la vou para Orlando e Miami mas não fechei nd ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ate acho que dá para fazer 30/35 dias com seus U$2500 desde que voce não compre nada e a viagem seja "dividida" em mais 3 pessoas. Isso porque em 4 ficaria muito mais em conta.

(só coloquei aqui para dar referencia a outras pessoas ... acho que voce já deve ter feito a viagem)

Fazendo as contas:

 

Miami > San Francisco = 4000 milhas* / 30 milhas/galão de combustível = 134 galões x U$2.70 (hoje) = U$ 362.00 de combustível / 4 pessoas = U$ 90 cada

* Estou exagerando MUITO na distancia considerando um caminho mais longo e muitos passeios extras de carro. A Distancia mais curta daria menos de 3100 milhas! Ou seja, 900 milhas de "excessos automotivos"!

Hotel / 35 dias x $70 (dá para achar por menos. O mais caro será nas grandes cidades. Na estrada hoteis da rede Motel 6, Holliday Inn, Best Westerns e outros são bons e baratos) = U$ 2,450 / 4 pessoas = U$ 612.50 cada

Alimentação = 35 dias x $ 40 = $1,400.00 (dá para comer com menos comprando coisas em supermercado mas a "sobra" será um dia ou outro em Restaurantes.....

Carro alugado: 35 dias = $1,692.00 pela Budget com tudo incluso* = U$ 423.00 por pessoa

* Preço pelo no site da PRICELINE - http://www.priceline.com/rentalcars/retailMatrixView.do?jsk=334a050a354a050a20141208193234439020324468&plf=PCLN

 

Somando-se tudo temos: $ 423 (carro) + $90 (gasolina) + $612 (hotel) + $1400 (alimentação) = $2525

 

Apertado mas dá.....!!!!! Se a ideia é passear e conhecer lugares.......

 

(ideal seria pelo menos uns U$1000 a mais de reserva para uns exageros e compras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...