Ir para conteúdo

Barraca até 4 pessoas!


lucasmpm

Posts Recomendados

  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigo

Das opções que você deixou ai eu ficaria com a Nepal da Azteq ela eh mais leve e a coluna de agua que ela suporta eh maior as da Quechua em uma noitr com muita chuva pode ser que entre água (mas não sei também nao tive dessas para saber ao certo), o único porém dessa barraca eh que ela não eh autoportante ou seja não fica de pé sozinha, vc precisa prender os specks para ela ficar montada. Outra opção da azteq eh a mini pack tem menos de dois quilos mas eh um pouquinho mais cara... agora 4kg só de barraca acho muito, pois tem muito mais coisa para carregar... agora se não tive jeito mas vc for com mais pessoas o ideal eh cada pessoa levar uma parte um leva o sobreteto outro as varetas e specks e assim vai...

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tava pensando em usar uma barraca de 4kg, Porque já que eu vou comprar minha primeira barraca, espero usar elas em outras situações... Mas se você tá falando que 4kg é muito, me faz pensar se realmente vale a pena, carregar uma barraca tão pesada.

 

No caso da Nepal, esse specks já vem com ela, ou tem que comprar separado?

A minipack tá R$ 473 no mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587738468-barraca-minipack-1-2-pessoas-3000mm-17kg-azteq-_JM

 

Abraço!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lucas, porque uma barraca pra 4 pessoas?

Ela vai ser melhor pra acampar num camping estruturado, aonde pode-se chegar de carro ou com pequeno deslocamento a pé.

Mas se for praticar trekking/montanhismo é um trambolho e muito pesada. Mesmo indo em 4 pessoas é melhor duas barracas de 2 pessoas, pois nem sempre tem espaço pra barraca grande no mato, e fica mais fácil acomodar duas barracas e lugares distintos.

4 kg pra carregar nas costas é muito pesado, vai ter que dividir entre a galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se você tiver como trazer de fora, pode ser uma boa...

 

Eu depois de pesquisar um pouco decidi arrisca esta barra aqui.

 

http://pt.aliexpress.com/item/Hewolf-Outdoor-Camping-2-People-Aluminum-Storm-Tent-Color-Nisi-Green-Weight-2-51KG-Size-200CM/1254547120.html

 

Ela é para duas pessoas pesa em torno de 2.5kg já está aqui na alfandega, com certeza vai taxar =[, mas decidi arriscar por ser uma barra autoportante para duas pessoas, tem uma proteção para chuva na frente da porta as varetas e specks são de aluminio, a coluna d'água é de 3000mm e o piso de 7000mm (bem pelo menos é isso que promete rsrs) e ela guardada fica com 50cm X 18cm praticamente do mesmo tamanho de um isolante térmico. Assim que estiver ela em mãos eu posto umas imagens e uma opinião sobre ela.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...