Ir para conteúdo

Arpenaz Family 4.2, boa escolha?


curialk

Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

 

Acampei pela primeira vez num camping em Ilha Grande-RJ, e gostei muito da experiência.

Estou pensando em comprar uma barraca confortável para uso somente em camping estruturado, pois assim vou acabar economizando com diárias e viajando muito mais.

Eu li vários reviews no site da Decathlon brasileiro e inglês, a grande maioria falando muito bem da barraca, inclusive sob chuva e ventos fortes.

http://www.decathlon.co.uk/arpenaz-family-42-tent-id_8294503.html

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/camping-38138/barracas-e-gazebos/barraca-arpenaz-family-4-2--4-pessoas-quechua_156471?skuId=1769794

 

Futuramente pretendo passar para acampar não exclusivamente em camping, mas daí compro uma barraca mais técnica para isso.

Eu vou acampar na maioria das vezes com minha namorada, mas como o preço da 4.2 é pouca coisa maior que da 4.1, escolhi pela 4.2 pois assim posso convidar amigos que não tem barraca/não estão acostumados à acampar.

 

O motivo de estar criando o tópico é porque estou um pouco receoso por 2 motivos:

1. Vou usar a barraca principalmente em praias, e tenho medo da areia danificar ela muito mais rápido do que ela deveria durar, e é uma barraca cara.

2. A barraca ser muito grande e eu ter dificuldade de achar lugar para ela, mesmo em campings, seja por o camping estar muito lotado ou pela própria disposição do terreno.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...