Ir para conteúdo

Coleman Montana x Coleman Grancanyon x Quechua 8 pessoas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola gostaria de saber qual barraca é boa da coleman montana ou a Barraca Coleman Grancanyon 8 Pessoas?? ouvi dizer que a marca coleman é a prova dágua... estou em duvida da Quechua de 8 pessoas sera que ela é melhor que a coleman sera que é a prova dágua?? ou tem alguma barraca melhor de 8 pessoas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Admin

Priscila,

 

Entre as 2 da Coleman, eu ficaria com a Montana. Tenho uma Montana de 4 pessoas e é bem ventilada, fácil de montar e se for bem montada, aguenta ventanias e chuva numa boa. Não conheço nenhum modelo pra 8 pessoas da Quechua, mas as de 6 pessoas são bem desengonçadas, com muita vareta e são bem pesadas. As 2 seconds são um trombolho.

 

Essa T4 2 XL AIR por exemplo pra 4 pessoas tem o case gigante. Dá uma olhada nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=FslA1HLFFlA

 

Olha a difereça pra Montana de 8 pessoas:

 

Porém a qualidade dessas barracas pra campismo, ao menos das principais marcas, são parecidas e quase todas são fabricadas na china. Uma hora vai estourar vareta, então tem que ter cuidado e fazer a montagem e amarração de forma correta . Tem que impermeabilizar periodicamente e não guardar ela molhada, essas coisas.

 

Outro usuário talvez possa opinar sobre mais modelos e marcas.

 

Abraço,

Silnei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...