Ir para conteúdo

Dúvida: polivitamínico em viagem à Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal.

Estou com uma dúvida. Vou viajar à Europa (Londres, Paris e Barcelona) e queria levar um complexo vitamínico (da Equaliv) pra compensar na alimentação.

1. Posso levar o polivitamínico na viagem?

2. Devo levar na embalagem original ou levo somente o quantidade que for consumir numa outra embalagem qualquer? (seriam uns 17)

3. Devo levar isso na bagagem de mão ou despachada? Eles abrem pra verificar do que se trata?

 

Agradeço a ajuda

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Tiago!

Nas vezes que fui para Londres, sempre deixei para comprar polivitamínicos lá. Em todas as Boots sempre tem uma boa variedade e com preços que, em geral, eu achei melhores dos que a gente encontra no Brasil. Sempre comprei os fabricados pela própria Boots. Recomendo as da Tottenham Court Road ou da Oxford St pra procurar, mas é bem provável que já no aeroporto você encontre.

Todavia, caso você deseje levar ou já tenha comprado, eu levaria na embalagem original (para que eles possam verificar do que se trata), na bagagem despachada. Já levei remédios dessa forma para parentes que residem lá e não tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu levaria apenas o necessário durante o voo na bagagem de mão e despacharia o resto, para não correr o risco de ficar respondendo perguntas. Em pouca quantidade, não há porque ter problema. Mas leve a bula e, no caso de medicamentos vendidos sob prescrição, a receita do médico.

Sei que a dipirona tem venda proibida no Reino Unido então se precisar desse medicamento e não quiser correr riscos, solicite uma prescrição ao médico.

Mas tudo isso só pra ser extreeeemamente precavido, Tiago. Nunca vi ninguém tendo problemas por conta disso não :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...