Ir para conteúdo

[review] Penísula 80+15 LT - DOITE


Posts Recomendados

  • Membros

getFile.php?file=file_4f3ebeaa69ce3.png

 

Fala mochileiros! beleza? Tive viajando mês passado para o Chile, confesso que fui disposto a comprar um Deuter, porque não tinha nenhuma cargueira e lá é mais barato que aqui, mas como meus orçamentos estavam muiiiiiiiiiiiito curtos não pude comprar-la, porém tem mal que vem para bem.. rsrs Eu precisava comprar uma bota impermeavel e uma mochila, era um sabado e as lojas do centro em santiago já estavam fechadas, assim sendo fui para o shoping passear e ver se encontrarva algo de bom e barato para comprar. Já tinha ouvido falar desta marca DOITE, porém como não tem no Brasil, acabamos fazendo um pré-conceito indevido. Era mês dias Pais e ao chegar na loja, todos os produtos já estavam com 15% de descontro e isso me atraiu a adquiri-los... rsrs. Comprei esta cargueira, que é otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não entendo muito de mochila ( se alguem entender e quiser comentar sobre o protudo esta na liberdade), mas o que digo é que ela é muito confortavel. Comprei tambem uma bota impermeavel na loja DOITE, mas isto já é assunto para outro topico.. rsrs.. Mas deixo aqui expressa a minha satisfação com o produto e ela tem um otimo preço.. PAGUEI 70.000 pesos ( MAIS OU MENOS 240 REAIS) em uma mochilha de 80+15 e que vem com uma mochila de ataque junto.

20120721194233.JPG

20120721194940.JPG

20120721195053.JPG

20120721195347.JPG

20120721195347.JPG

20120721195602.JPG

20120721195705.JPG

20120721195911.JPG

20120721200057.JPG

20120721200324.JPG

20120721200324.JPG

20120721200324.JPG

20120721200520.JPG

20120721200520.JPG

file_4f3ebeaa69ce3.png.4ddbe579a6de6a6cac485fc23b23a425.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Flávio!

 

Ótima iniciativa!

 

Pelo que vejo é uma mochila voltada para viagens, no estilo das Deuter Quantum e Traveller. Me pareceu excelente.

Depois, com o uso, vá acrescentando suas impressões. Nada melhor do que a opinião de quem usa o produto para ajudar quem tem dúvidas.

 

Abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Flávio!

 

Ótima iniciativa!

 

Pelo que vejo é uma mochila voltada para viagens, no estilo das Deuter Quantum e Traveller. Me pareceu excelente.

Depois, com o uso, vá acrescentando suas impressões. Nada melhor do que a opinião de quem usa o produto para ajudar quem tem dúvidas.

 

Abraço!

 

 

Oi amigo! tinha outros modelo, porém esta é a que mais me traiu, porque a viagem que fiz não foi para fazer treeking, assim sendo eu precisar de uma mochila boa e que viesse com uma mochila de ataque. E esta mochila me caiu como uma luva. Usei ela apenas 12 dias, porém gostei muito porque ela é grande, espaçosa e muito confortável. Sem sombra de duvida a indico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Opa Flavio Blz....tenho uma dessas doite peninsula 80 + 15, só que a minha veio sem a mochila de ataque......Fui a jaguarao-rs passei p uruguai(rio branco) , andei por varias lojas e me deparei com varias mochilas da mesma marca Doite... mas não havia nenhuma "grande" , mas vi q um vendedor estava com uma caixa cheia delas colocando preço, ai vi essa peninsula e percuntei o preço ....USS 108( 180 reais ná epoca) !!! Tem certeza?sim, comprei na hora mesmo q nao tenha vindo junto a mochila de ataque , valeu muito a pena !!!! Estive na ilha grande e usei ela excelente muito confortavel bem acabada, tem capa embutida...Show .....recomendo muito essa mochila e marca DOITE!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Eu tenho uma atakama 81 ja faz 1 ano e ela é ótima confortável, fácil ajuste e cabe bastante coisa, mas eu não sei se a durabilidade dela é boa pois ainda não usei para viagens longas só uma coisinha ou outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

pelo visto amigo, nos brasileiros penssamos iquais, estive na bolivia em la paz e vi esta mochila doite 80 15 e adorei, e a emocçao falou mais alto, e o dono da loja me fez por 110 dólares na época no brasil como 250 reais e ate hoje e minha companheira de viagens, valeu a pena recomendo e sua e marca e tao boa que já comprei a barraca doite saco de dormir e colchonete em otras viagens valeu doite .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...