Ir para conteúdo

[Review] Gazebo Fiesta Nautika


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Mesmo sabendo da má fama dos produtos da Nautika, resolvi adquir um Gazebo Fiesta - Nautika.

 

Logo ao abrir a embalagem, me surpreendi com a forma que o produto é apresentado ao consumidor.

 

A lona do gazebo, veio enrolada e amarrada com restos de retalhos de tecido!!

 

Poxa!! Paguei R$ 150,00...Acho que deveriam ter um pouco mais de capricho!! Não é?

 

Parece que foi feito em um "fundo de quintal"...Produto de 2° linha chinês!!

 

Ainda não testei o gazebo, mas pela "qualidade" da apresentação do produto..já imagino o que esteja por vir!!

 

 

 

 

 

20121012202530.JPG

 

 

20121012202616.JPG

 

 

20121012202652.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá!

 

 

A lona do gazebo, veio enrolada e amarrada com restos de retalhos de tecido!!

 

[...]

 

 

Reciclagem de materiais??? ::lol4::

Se o gazebo fosse de boa qualidade eu não me importaria que ele viesse enrolado em jornal velho... Obviamente que fica feio, isso fica.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia!

 

eu tenho um gazebo NAUTIKA há pelo menos 3 anos e ele está perfeito... na época que fiz a pesquisa para saber qual comprar, vi que os gazebos da nautika tinham uma ótima fama... eles tem experiência com esse tipo de produto. Não me preocuparia com os retalhos que vieram amarrando... de fato é feio, mas também é reciclagem de material e não influencia em nada na performance do produto

 

abs!!!!!!!!!

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Gabriel,

 

Boa! Já vi alguns desses gazebos em uso e sempre me pareceram bons, mas nunca tive um. Você veio confirmar uma suspeita que eu tinha, de que nesses produtos de piscina e praia a Nautika mantém um bom padrão de qualidade, o que infelizmente em algumas outras linhas já não se pode afirmar.

 

Quanto às tiras de tecido reaproveitadas, também não vejo problemas, como disse, reciclagem apenas!

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gvogetta,

 

 

Na indústria têxtil, na qual atuo há 16 anos, há "tecidos, retalhos de tecidos e restos de retalhos".

 

"Restos de retalhos", são rebarbas dos retalhos, que por serem muito pequenas são descartadas no lixo.

 

Quando postei, eu tinha certeza de que viria alguém questionar sobre os "restos de retalhos". rs

 

Abs, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

olás !!

mais polêmias sobre a nautika..... eu gostAVA!

certa vez um amigo conseguiu um gazebo dessas e montamos duas barracas embaixo, uma coleman 3/4 e uma nautika para uma pessoa e de uma vareta (acho q nem fazem mais igual àquele meu "risoles", que existe até hoje após 10 anos de esporádicos usos - ps. assim como, minha mochila nautika q tb durou os 10 anos, por isso passei a perceber, mas não pude comprovar, as pessoas mais novas que vem adiquirindo a marca tem reclamando muito.... naquela época era bem diferente, até pelo meu crivo mochileiro e a grana, ou sua falta kkkk). o problema é que estávamos na praia do sono e quando começou a chover sem parar a lona fez uma barriga d'água e os suportes chegaram a envergar, então tinhámos que ficar jogando a água pra fora e conviver com a possibilidade de cair tudo de uma vez em cima da gente. portanto, acho sua área razoável, pelo menos, no modo "avancê" que utilizamos, porém sua estrutura mereceria maior robustes, principalmente, na junção dos canos.

faloou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...