Ir para conteúdo

imigracao|comexao em Madri . Roma a Milao


Posts Recomendados

  • Membros

Roma com conexao em Madri.

Viajo em Nov. com a minha mae (senhora) e preciso de detalhes para localizar a sala de embarque, ou seja ,como acho o metro , sala de embarque etc . Nao quero pagar mico ou tempo por causa da conexao. Tempo 2:20 hs , Iberia , tramite sera entre o T4 e T4s .

 

Outra duvida, alguem foi pela CVC para informat valores dos passeios e recomendar tbem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fique tranquila, o aeroporto é sinalizadíssimo. seu tempo de conexão é bem tranquilo e, além de tudo, você nem mudará de terminal.

para se ter uma idéia, já fiz conexão de 40 minutos em paris e ainda sobrou tempo para comprar macarons, bater papo com o vendedor, ir ao banheiro e fazer checkin no foursquare =)

 

não se preocupe em pagar mico: milhares de pessoas circulam diariamente neste aeroporto e obviamente tem mais pessoas perdidas - você não é a única! funcionários estão ali para ajudar em qualquer caso, mas, como disse, tudo é intuitivo, só seguir as placas e ficar de olho na letra do portão. além disso, sempre tem um funcionário da companhia aérea que fica em terra para orientar o pessoal que está em conexão.

 

uma só dica: guie-se pelos painéis. não me recordo de madrid, mas tenho quase certeza de que eles não tem avisos sonoros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...