Ir para conteúdo

Qual é um roteiro com bastante aventura no Peru?


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde!

 

Estou pretendendo fazer um viagem para o Peru no ano que vem e estou em busca de um roteiro em que eu possa fazer algumas trilhas e visitar o máximo de lugares possíveis. Além de Machu Picchu eu gostaria de visitar Cusco, Nazca e o Lago Titicaca. Estou aberto a outras sugestões de locais e pretendo fazer uma viagem de 10 a 15 dias. Gostaria de saber qual o custo aproximado para essa viagem.

 

Obrigado!

 

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Incluindo a passagem dou chute que sai até uns 4 mil sem muitas economias...de Lima faça uma conexão para Cusco, fique uns dias, pegue um carro pra Olantaytambo, trem para machu pichu pueblo (tb chamam de águas calientes) suba para a cidade sagrada a pé (cerca de 2 horas) peguei um bus por 19 dólares e me arrependi. volte para Cusco e contrate (com antecedência) uma empresa de turismo (recomendo Wonder Peru) e vá até Puno (sul) com várias paradas no caminho (inclui almoço e visita guiada), paguei 50 dólares (10hs) de viagem. Em Puno vc já está no Titicaca, pode ir até copacabana na bolívia (não fui). Recomendo guardar uns dias pra ficar em Lima na volta....

Se quiser mais detalhes faça contato, boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...