Ir para conteúdo

Não dei saída na fronteira da Bolívia e vou viajar de novo... Posso?


Posts Recomendados

  • Membros

Eu fui à Bolívia em fevereiro desse ano pela fronteira do MS, só que na volta eu cheguei em Quijarro (cidade fronteiriça) às 3h da manhã... O ônibus quebrou no caminho, enfim, cheguei às 3h, a cidade estava vazia e, claro, o pessoal da polícia não estava na fronteira e eu passei sem dar saída da Bolívia, nem entrada no Brasil. Fiquei com medo de ficar naquela cidade sozinho, às 3h da manhã. Só que agora, eu vou para Espanha e gostaria de saber se o fato de eu não ter dado saída da Bolívia e entrada no Brasil interfere na minha saída do Brasil e a entrada na Espanha?

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode sim, no máximo o que vai acontecer é de te questionarem se fores novamente pra Bolívia.

Isso não impede de viajar para outros destinos.

 

Aconteceu comigo na saída de Israel, mas propositalmente eles não deram o carimbo de saída (devia ter pedido), isso porque pedi o de entrada.

Nesse caso eles tem os registros de entrada/saída, que é diferente do seu caso. Mas mesmo assim não acredito que seja problema.

 

Consulte alguma agencia da Policia Federal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...