Ir para conteúdo

Roteiro de 10 dias no chile.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala amigo, tudo certo? Estive no Chile em Janeiro agora, foi uma das paradas do meu mochilão, passei cerca de 15 dias nesse país maravilhoso! Ótima Escolha! :)

 

Acredito que em 10 dias é possível conhecer bastante coisa, se vc não tiver problema de fazer um trecho aéreo e correr um pouquinho hahaha. Segue minha sugestão:

 

Dia 1 - Santiago

Dia 2 - Santiago

Dia 3 - Santiago e voo para Calama ( De Calama ônibus de 2h para San Pedro de Atacama).

Dia 4 - SPA

Dia 5- SPA

Dia 6 - SPA

Dia 7 - SPA (voo para Santiago)

Dia 8 - Valparaiso/Vina del Mar

Dia 9 - Valparaíso/ Vinal del Mar

Dia 10 - Santiago e volta para o Brasil

 

Essa é uma ideia para um roteiro legal e sem muita correria. Se você quer correr um pouquinho e conhecer mais lugares, eu recomendo fazer Valparaíso e Vina del Mar em um dia (é pertinho de Santiago e possível fazer os 2 em um dia, foi o que eu fiz) e tirar um dia de Santiago. E usar esses 2 dias para conhecer Pucón (lá você pode escalar o Vulcão Villarrica e fazer uma série de esportes radicais, muita natureza).

 

Se você quiser dicas do que fazer em cada lugar, bem como preço ou hostel, me dê um toque!

 

Segue o link do meu relato da escalada do Vulcao Villarica, caso você se interesse: escalada-hiking-do-vulcao-villarica-pucon-chile-o-mais-ativo-da-america-do-sul-t109307.html

 

Abraços e boa viagem! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...