Ir para conteúdo

Primeira aventura


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, em julho queria fazer um aventura e ir para o Chile (Santiago) de ônibus para ir conhecendo e admirando todo o caminho, porem nunca fiz uma viagem tão longa e sozinho, no máximo que viajei foi 300KM e sempre tive desejo de cruzar a fronteira, penso em fazer isso com R$1,500, vocês que tem experiencia aconselham eu tentar esse viagem ou e melhor tentar algo por aqui mesmo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, com esse dinheiro, levando em conta o dólar na casa dos 3,05, você vai ter que usar muito o dedão na beira da estrada e carregar a barraca na mochila. Não estou dizendo que é impossível, não te conheço nem sei o que você já passou na vida, mas pra um brasileiro de classe média "normal" acostumado com conforto, uma viagem nesses moldes tende a ser um desafio. Procure o Trusted Roots e se informe sobre eles, você vai conhecer diversos "não-normais" como você e eu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei passagem de ônibus por 300 reais para la em um postagem dos mochileiros, porem com esse dólar alto realmente e complicado tentar, sobre conforto não preciso de muita coisa não. mas pra garantir vou esperar juntar um pouco mais de dinheiro pra não estourar no cartão quando voltar hehehe. vou fazer umas boas trilhas por São Paulo mesmo.Muito Obrigado pelas dicas vou consultar os Trusted Roots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...