Ir para conteúdo

GRECIA E TURQUIA - JUNHO 2012


Posts Recomendados

  • Membros

oLA TODOS!!

 

Procuro companhia para viajar para grecia , turquia e talvez barcelona... Quem animar qualquer um dos paises!! Devo ir mesmo que sozinha..ano passado fui sozinha e foi otimo..mas esse ano preferia ir acompanhada e preferencia mulher para poder dividir quarto de hotel, em alguns lugares como as ilhas gregas nao achei legal os hosteis, prefiro fica em hotel.

 

Segue abaixo meu roteiro:

 

Atenas(Grecia) - 3dias

*Ferryboat atenas-myconos / 07:35-12:40h - 35 euros

 

Myconos- 2 dias

*Myconos-santorini / 14:55- 17:35 - 41 euros

 

Santorini- 2 dias

*santorini- rhodes/ 00:20- 8:00-32,5 euros

*Rhodes- fethye ( turquia) / 15:30- 16:30 - 58 euros

 

Rhodes-fethye-oludeniz - 2 dias

*Fethye-onludeniz / pertinho, deve ser onibus local tipo 5 euros

oludeniz- 1 dia ( vai cedim e volta de tardinha)

* fethye - pamukkale de onibus

 

Pamukkale- 1 dia

*Pamukkale- efeso / 209 km, busu

 

Efesos- 1 dia

*efeso- ismirna / mais ou menos 1h, busu

 

Izmir- 1 dia

onibus noturno p instambul - 22:30h , 9h de viagem

 

Isntambul- 1 dia

*instambul-goreme/ aviao- 1h

 

Capadocia- 2 dias

 

Instambul- 2 dias

 

Volta para o brasil com conexao em madri e talvez um stop para ir e voltar de aviao para barcelona e ficar la uns 4 dias.

 

È isso ai... bjao para todos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

ola gisa.

Entao eu refiz meu roteiro e creio q segunda terei q refazer..aumentou o preço do voo e deicidr visitar minha prima em barcelona. meu roteiro agora eh atenas, mykonos,istambul,capadocia, izmir, efeso, pamukkale, londres e barcelona.

Em media calculei

- Com tranposrte total: 3050 a 3150

- hostel: 680 reais

- despesas diarias : 50 euros dia e 30 nos lugares qye tenho casa

- Tudo deu : 6050 reais , 23 dias... ai no caso seria voce excluir o voo p londres 320 reais e para barcelona 120 reais, e os 30 euros dias nas duas ( 7 dias ao todo).

qq coisa me fala que te passo o nome dos hostels que olhei... nao olhei busu, só aviao que achei que vale mais a pena.

bjos

Link para o comentário
  • Membros

ANA,

Então eu moro em Lisboa, dai eu podia encontrar com você ou em Istambul e fazia essas cidades ( se bem que eu acho que só aguento umas 3) Ou encontrariamos em Atenas ...

Fiquei sabendo que a Turquia é relativamente barata aos outros países da Europa e Grécia até se compara um pouco com Lisboa. Na Grécia voce não vai a Santorine nãooo, eu vi umas fotos é é linda.

Quando em Junho você pretende viajar .... Tenho que analisar meu calendário da faculdade.

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

ei gisa!! entao como falei com a barbara, eu repensei, e nao sei se seria uma boa companhia em cidades com atenas e istambul, pq tem muita historia e eu gosto de ficar mais independente e fazer as coisa q quero, no meu tempo e tal... pq como tenho dificuldade de fazer esse tipo de viagem, tenho q aproveitar ao maximo, e acho q sozinha te da essa liberdade... ah nao ser que a pessoa tb seja assim e nao se importe... pq a noite por mim qualquer balada é de boa , só nao aguento muita balada pelo joelho... agora se animar mykonos é super boa, ai nao serei má companhia kkkkkkk pq nao tem mta parte historica... talvez n seria das melhores para balada, por causa de problemas ortopedicos, mas me esforço rsrsrsrse animar! capadocia, efeso e pammukalle sera excursao local ai tb nao serei má companhia rsrsrs eu vou sair do brasil dia 5 chego dia 6 junho em istambul ate dia 10. 10 a 12 capadocia, 12 a 15 izmir,efeso e pamukkale, 15 a 19 atenas, 19 a 21 mykonos e 21 a 25 barcelona. Barcelona vou rever minha prima e minha mae, da uma voltinha para relembrar a cidade e praiaaaa e balada basicamente, ja conheço barcelona.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Ana, tudo bem?

Então, eu estava planejando uma viagem pra Turquia a partir de 06 de junho, cerca de 15 dias. Conversando com um amigo nesse fds ele me aconselhou fazer Grécia também. De repente podemos acertar os roteiros. Já vai alguém com vc? Mesmo q não dê pra dividir hotel seria legal uma companhia. Também sou de BH, mas moro em Formiga. Abraço.

Leandro

facebook: Leandro Rezende - Formiga-MG

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...