Ir para conteúdo

Leste Europeu AGO/SET - Croacia, Hungria, Polonia, Letonia, Estonia e Finlandia


Posts Recomendados

  • Membros

Bom galera,

 

Preciso da ajuda de voces, a um tempo atras, fechei uma trip com um amigo para agora final de ago e inicio de setembro.

 

Nosso objetivo e curtir a solteirisse e gastar pouco, logo focamos no leste europeu.

 

Conseguimos uma passagem com multiplos destinos pelo site da Decolar e sairemos daqui dia 21/ago (Brasil - Zagreb) e voltaremos dia 12/set (Helsinque - Brasil).

 

Por enquanto o roteiro esta assim:

 

21/8 - Viagem

22/8 - Zagreb

23/8 - Novalja

24/8 - Novalja

25/8 - Split

26/8 - Hvar

27/8 - Dubrovnik

28/8 - Budapeste - RETOX

29/8 - Budapeste - RETOX

30/8 - Budapeste - RETOX

31/8 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL

01/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL

02/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL

03/9 - Varsovia -

04/9 - Varsovia -

05/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S

06/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S

07/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL

08/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL

09/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL

10/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL

11/9 - Helsinque - EUROHOSTEL

12/9 - Back home

 

Coloquei esses pingados na Croácia, pois a intenção e alugar carro, mas ainda não temos nada definitivo.

 

Estou pensando em tirar um dia de Tallinn (tem vários dias, pois queria conhecer Tartu que e uma cidade universitária la), e deixar um a mais na Croácia, mas por outro lado, a croácia e o mais caro, e contradiz com o objetivo de não gastar muito.

 

 

Preciso de ajuda, pois ainda não tenho as hospedagens na Croácia e falta menos de um mês para a viagem. Se alguem tiver outras dicas, ou comentarios a respeito do roteiro em geral, por favor estou aberto a sugestoes e criticas em geral.

 

Valeu galera

Link para o comentário
  • Membros

Em Budapeste eu recomendo você a ficar no minimo 4 noites tem muita coisa pra fazer principalmente as noites. Recomendaria você a ficar no Grandio Party hostel, apesar dele e o Retox serem sister hostel ( junto com vitae, OG e penthouse) o ambiente do Grandio é muito mais focado em party do que os restante. Mas todos eles vao juntos para as mesma festas então não tem muita diferença.

Outra dica é vocês incluírem Praga no trajeto.

Link para o comentário
  • Membros

Tive que adequar meu roteiro devido algumas dificuldades de transporte interno e melhores noitadas, veja como ficou.

 

 

DIA - CIDADE - NOITE - PREÇO

21/8 - Viagem - Aviao - -------

22/8 - Novalja - Big Yellow House - EUR38

23/8 - Novalja - Big Yellow House - EUR38

24/8 - Novalja - Big Yellow House - EUR38

25/8 - Hvar - Hostel Marinero - EUR36

26/8 - Hvar - Hostel Marinero - EUR36

27/8 - Split - Beach Hostel - EUR25

28/8 - Zagreb - Chillout hostel - EUR15 (se der, parto neste dia para budapeste)

29/8 - Budapeste - TREM NOTURNO - --------

30/8 - Budapeste - Grandio Party Hostel - EUR14

31/8 - Budapeste - Grandio Party Hostel - EUR14

01/9 - Cracovia - TREM NOTURNO - -------

02/9 - Cracovia - Greg & Tom Party Hostel - EUR16

03/9 - Cracovia - Greg & Tom Party Hostel - EUR16

04/9 - Varsovia - Oki Doki - EUR25

05/9 - Varsovia - Oki Doki - EUR25

06/9 - Riga - Friendly Fun Frank`s - EUR14

07/9 - Riga - Friendly Fun Frank`s - EUR14

08/9 - Tallinn - The Monk`s Bunk - EUR12

09/9 - Tallinn - The Monk`s Bunk - EUR12

10/9 - Tallinn - The Monk`s Bunk - EUR12

11/9 - Helsinque - Eurohostel - EUR31

12/9 - Back home

 

E ai, o que acharam?!

Link para o comentário
  • Membros

Tirar dubrovnik foi doloroso... Todo mundo elogiou sinistro. Por outro lado, se eu fosse pra la eu iria ficar numa contra mão sinistra pra seguir o meu roteiro, perderia mto tempo.

 

Bobalhão pq onde tem mais noitada e o foco da trip e esse.

 

Só q tbm quero conhecer os lugares, aí lá vou alugar carro e rodar tudo até split, mas passaremos por zadar e lagos plitivice também.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Eduardo!

 

Vou fazer uma viagem semelhante à sua ano que vem. Na verdade não há muito definido, apenas sei que tenho a intenção de não gastar muito e que meu foco será em lugares animados, apesar de estar viajando em alta temporada (partirei provavelmente entre 01 a 03 de agosto e volto entre 23 e 24 de agosto). Pensei em fazer Croácia e Hungria em 12 ou 15 dias e de lá, vou para a Bélgica e norte da França, onde tenho amigos para visitar. Você fez algum relato da sua viagem? Tenho especial interesse na parte da Croácia. Se puder me dar umas dicas para que eu possa montar o meu roteiro, ficarei muito grata.

 

Um abraço,

 

Clarissa

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...