Membros Eduardo B Araujo Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Bom galera, Preciso da ajuda de voces, a um tempo atras, fechei uma trip com um amigo para agora final de ago e inicio de setembro. Nosso objetivo e curtir a solteirisse e gastar pouco, logo focamos no leste europeu. Conseguimos uma passagem com multiplos destinos pelo site da Decolar e sairemos daqui dia 21/ago (Brasil - Zagreb) e voltaremos dia 12/set (Helsinque - Brasil). Por enquanto o roteiro esta assim: 21/8 - Viagem 22/8 - Zagreb 23/8 - Novalja 24/8 - Novalja 25/8 - Split 26/8 - Hvar 27/8 - Dubrovnik 28/8 - Budapeste - RETOX 29/8 - Budapeste - RETOX 30/8 - Budapeste - RETOX 31/8 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL 01/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL 02/9 - Cracovia - GREG & TOM PARTY HOSTEL 03/9 - Varsovia - 04/9 - Varsovia - 05/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S 06/9 - Riga - FRIENDLY FUN FRANK`S 07/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL 08/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL 09/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL 10/9 - Tallinn - LOOMING HOSTEL 11/9 - Helsinque - EUROHOSTEL 12/9 - Back home Coloquei esses pingados na Croácia, pois a intenção e alugar carro, mas ainda não temos nada definitivo. Estou pensando em tirar um dia de Tallinn (tem vários dias, pois queria conhecer Tartu que e uma cidade universitária la), e deixar um a mais na Croácia, mas por outro lado, a croácia e o mais caro, e contradiz com o objetivo de não gastar muito. Preciso de ajuda, pois ainda não tenho as hospedagens na Croácia e falta menos de um mês para a viagem. Se alguem tiver outras dicas, ou comentarios a respeito do roteiro em geral, por favor estou aberto a sugestoes e criticas em geral. Valeu galera Citar
Membros caio1937 Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Em Budapeste eu recomendo você a ficar no minimo 4 noites tem muita coisa pra fazer principalmente as noites. Recomendaria você a ficar no Grandio Party hostel, apesar dele e o Retox serem sister hostel ( junto com vitae, OG e penthouse) o ambiente do Grandio é muito mais focado em party do que os restante. Mas todos eles vao juntos para as mesma festas então não tem muita diferença. Outra dica é vocês incluírem Praga no trajeto. Citar
Membros Eduardo B Araujo Postado Julho 31, 2014 Autor Membros Postado Julho 31, 2014 Caio, obrigado pelas dicas, estou tentando reajustar o máximo ai pra ver como vou fazer isso (Budapeste). Quanto a Praga, eu ja conheco, quero lugares diferentes. Att, Citar
Membros Eduardo B Araujo Postado Julho 31, 2014 Autor Membros Postado Julho 31, 2014 Tive que adequar meu roteiro devido algumas dificuldades de transporte interno e melhores noitadas, veja como ficou. DIA - CIDADE - NOITE - PREÇO 21/8 - Viagem - Aviao - ------- 22/8 - Novalja - Big Yellow House - EUR38 23/8 - Novalja - Big Yellow House - EUR38 24/8 - Novalja - Big Yellow House - EUR38 25/8 - Hvar - Hostel Marinero - EUR36 26/8 - Hvar - Hostel Marinero - EUR36 27/8 - Split - Beach Hostel - EUR25 28/8 - Zagreb - Chillout hostel - EUR15 (se der, parto neste dia para budapeste) 29/8 - Budapeste - TREM NOTURNO - -------- 30/8 - Budapeste - Grandio Party Hostel - EUR14 31/8 - Budapeste - Grandio Party Hostel - EUR14 01/9 - Cracovia - TREM NOTURNO - ------- 02/9 - Cracovia - Greg & Tom Party Hostel - EUR16 03/9 - Cracovia - Greg & Tom Party Hostel - EUR16 04/9 - Varsovia - Oki Doki - EUR25 05/9 - Varsovia - Oki Doki - EUR25 06/9 - Riga - Friendly Fun Frank`s - EUR14 07/9 - Riga - Friendly Fun Frank`s - EUR14 08/9 - Tallinn - The Monk`s Bunk - EUR12 09/9 - Tallinn - The Monk`s Bunk - EUR12 10/9 - Tallinn - The Monk`s Bunk - EUR12 11/9 - Helsinque - Eurohostel - EUR31 12/9 - Back home E ai, o que acharam?! Citar
Membros fffabreu Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Cara, estou fazendo meu roteiro para Croácia também. Chego em Zagreb dia 12/09, vou passar uma noite na Eslovenia e volto dia 14/09 para Croacia e fico até o dia 21/09 quando saio de Split. Queria saber pq vc decidiu ficar 3 noites em Novalja. E pq decidiu cortar Dubrovinik do roteiro. Citar
Membros Eduardo B Araujo Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Postado Agosto 9, 2014 Tirar dubrovnik foi doloroso... Todo mundo elogiou sinistro. Por outro lado, se eu fosse pra la eu iria ficar numa contra mão sinistra pra seguir o meu roteiro, perderia mto tempo. Bobalhão pq onde tem mais noitada e o foco da trip e esse. Só q tbm quero conhecer os lugares, aí lá vou alugar carro e rodar tudo até split, mas passaremos por zadar e lagos plitivice também. Citar
Membros gustavommota Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 fffabreu, tiramos dubrovnik pq era contra mão, e novalja agnt viu algumas festas e clubs, na praia de zrce.. Como agnt chega na sexta, decidimos ficar até segunda.. Mas a decisão foi basicamente por isso: Dubrovnik, contra mao; Novalja, fds em zrce... Espero que agnttenha acertado.. hehehe... Abss Citar
Membros cla-cla Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Oi Eduardo! Vou fazer uma viagem semelhante à sua ano que vem. Na verdade não há muito definido, apenas sei que tenho a intenção de não gastar muito e que meu foco será em lugares animados, apesar de estar viajando em alta temporada (partirei provavelmente entre 01 a 03 de agosto e volto entre 23 e 24 de agosto). Pensei em fazer Croácia e Hungria em 12 ou 15 dias e de lá, vou para a Bélgica e norte da França, onde tenho amigos para visitar. Você fez algum relato da sua viagem? Tenho especial interesse na parte da Croácia. Se puder me dar umas dicas para que eu possa montar o meu roteiro, ficarei muito grata. Um abraço, Clarissa Citar
Membros Eduardo B Araujo Postado Agosto 10, 2015 Autor Membros Postado Agosto 10, 2015 Desculpe a demora, mas Croacia vai para os Lagos Plitvice e Hvar, o resto vai so se der, mas esses dois lugares sao imperdiveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.