Ir para conteúdo

Papetes de escalada...help...


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

vc está falando de papetes que se usam no lugar de botas/tenis ou papetes que se usam no lugar de sapatilhas?

 

no lugar de sapatilhas de escalada eu não conheço, agora, no lugar de botas/tenis, tem uma série de modelos da teva, por exemplo. eu tenho uma terra-fi que é de uso quase que diário, e a sola não gasta... hehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

naum, danilo, eu comprei na pé na trilha, q tava em promoção, e eu paguei uns 130. deve estar uns 200 e alguma coisa, agora, lá.

 

bom, agora eu já tenho idéia de como ficam as papetes deles, a próxima eu compro pelo site, pq não vou ter que experimentar, né?

 

mas não uso no mato não... eu viajo toda semana a trabalho, e uso pra viajar, pq é muito prático (claro, não dá pra trabalhar com ela... daí uso outro calçado), e tenho usado com um bom peso nas costas. o único senão é que é xulezenta pra kct. mas muito mais segura do q outras papetes... uma vez, com peso nas costas, escorreguei com uma goóc, torci o pé. com a teva, nunca.

 

[]s

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...