Ir para conteúdo

bota nova - usar sem amaciar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Sou iniciante nas artes da mochila e estou aos poucos querendo me equipar propriamente..

 

Resumindo o rolê, vou daqui a 10 dias pro Marumbi subir o Abrolhos.

Pra terem uma idéia já subi ele uma vez... de ALL STAR ::putz::

antes fizemos uma trilha/subida longa também (pra mim, que sou meio fraca) mas no fim deu tudo certo.

 

Nesse momento meu tênis menos tosco seria uma chuteira, por não ter o solado tão liso..hahah

Looogo, to querendo enfim um calçado apropriado pra essa e outras ocasiões..

 

Minha dúvida é: de alguma forma NÃO valeria a pena comprar já pra essa viagem, daqui a 10 dias?

Li bastante aqui sobre amaciar a bota e tal... com certeza não dá tempo por mais que eu sambe o dia todo todo dia.

Mas será que é melhor comprar agora e já ir de bota nova (e dura) ou ir com um tênis qualquer?

 

(BTW, estou entre uma Nômade Finisterre, uma Snake armação dry, uma outra Snake que esqueci e uma Columbia...)

obrigada!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

último update: no fim consegui comprar uma Nômade Titã ::hãã::

provei umas outras tipo a Finisterre e umas da Snake, mas eram bem mais duras e não ficaram tão confortáveis

e realmente além de uma caminhada na loja não pude andar nadinha com ela antes da viagem..

 

mas contei com a sorte e... ela foi uma linda! ::mmm:

mega confortável, não machucou nadinha, tem um grip sensacional e me senti muito segura o tempo todo

nem botava fé que faria tanta diferença [:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...